NOTÍCIAS

22-JUN-2026

9ª Conferência Municipal de Saúde reforça participação e fortalecimento do SUS em Luís Gomes

Evento será espaço de escuta, diálogo e construção coletiva de propostas para a saúde pública.

Por Erivaldo Silva 22/06/2026 #comunicado

A saúde se constrói com diálogo, participação e compromisso coletivo. Por isso realizaremos a 9ª Conferência Municipal de Saúde, um importante espaço de escuta, debate e construção de propostas para o fortalecimento do SUS em nosso município.

Com o tema "Saúde, democracia, soberania e SUS: cuidar do povo é cuidar do Brasil", o encontro reunirá representantes da sociedade civil, profissionais da saúde, gestores e a população em geral para discutir caminhos e prioridades para uma saúde pública cada vez melhor.

Juntos, podemos contribuir para a construção de políticas públicas que atendam às necessidades da nossa população.

 

Deixe seu comentário

logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024