NOTÍCIAS

26-SET-2019

Entrega dos certificados dos cursos de cortes masculino e técnicas de garçom

Por Siasp 26/09/2019 #assistênciasocial
A Prefeitura Municipal de Luís Gomes e a Secretaria Municipal de Assistência Social, parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), realizou a entrega dos certificados dos cursos de cortes masculino e técnicas de garçom na tarde desta quarta-feira, 25.
Os cursos, ofertados para os beneficiários do Programa Bolsa Família, tiveram como objetivo formar os trabalhadores para atuarem em suas respectivas áreas, como também oportunizar uma rápida inserção no mercado de trabalho.
A Gestão Municipal realizou um grande investimento para a realização dos cursos, de modo a garantir a qualificação dos participantes.
A cerimônia de entrega de certificados contou com a presença da prefeita Mariana Fernandes; do consultor do SENAC, Sávio Saraiva; dos vereadores, Gean Batista, Marta de Brito e Maria Gerusa; e de alguns dos servidores da Assistência Social.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024