Secretaria Municipal de Educação promove encontro com profissionais, Ministério Público e pais.
A Secretaria Municipal de Educação promoveu nesta terça-feira uma reunião com profissionais da rede municipal de ensino, representantes do Ministério Público e pais de crianças atípicas.
O encontro teve como objetivo alinhar informações sobre os direitos e deveres de todos os envolvidos no processo educacional, fortalecendo o compromisso com uma educação inclusiva e de qualidade. Durante a reunião, foi realizada a apresentação do novo psicólogo Agrinaldo e da assistente social Renatha, que passam a integrar a equipe multiprofissional da educação. A psicóloga Albaniza também contribuiu com orientações importantes durante o momento.
Com a participação de diretores, professores, psicopedagogos e supervisores escolares, a iniciativa reforça o esforço da gestão municipal em garantir meios e profissionais capacitados para oferecer um atendimento educacional adequado às crianças atípicas, promovendo o respeito, a equidade e a aprendizagem para todos.