NOTÍCIAS

13-JUL-2023

Recesso Escolar: Unidades Educacionais Municipais entram em pausa até 31 de julho

Por Erivaldo Silva 13/07/2023 #comunicado

A Secretaria Municipal de Educação e Desporto (SMED) informa que as Unidades Educacionais Municipais estarão em recesso escolar a partir desta sexta-feira, dia 14 de julho. O retorno das atividades acontecerá no dia 31 de julho.

Durante esse período, alunos e professores terão a oportunidade de descansar e recarregar as energias para o segundo semestre letivo. É um momento importante para o corpo docente planejar as aulas e atividades que serão desenvolvidas nos próximos meses, sempre buscando aprimorar o ensino e o aprendizado.

A SMED deseja a todos os estudantes, pais e responsáveis um ótimo período de férias. Aproveitem para relaxar, se divertir e desfrutar de momentos especiais ao lado da família e amigos.

É fundamental lembrar que mesmo durante o recesso escolar, a educação não para. Estimule a leitura, a prática de atividades físicas e culturais, e aproveite para explorar novos conhecimentos através de visitas a museus, exposições e outras atividades educativas.

A Secretaria Municipal de Educação e Desporto estará sempre à disposição para qualquer esclarecimento ou necessidade que possa surgir. Contem conosco e tenham um excelente período de descanso. Até breve!

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024