NOTÍCIAS

23-MAR-2016

Iluminação do Estádio Municipal de Luís Gomes está quase concluída

Por Siasp 23/03/2016 #esporte
Um antigo sonho dos desportistas luís-gomenses está prestes a se tornar realidade com a instalação da iluminação no Estádio Municipal "Nia Torquato".

A obra, no valor de R$ 196.886,05 (cento e noventa e seis mil, oitocentos e oitenta e seis reais e cinco centavos), realizada com recurso do Ministério dos Esporte, além de deixar a principal praça esportiva do município mais bonita, garantirá comodidade aos atletas e admiradores do futebol em Luís Gomes.

"Já estávamos felizes por, no início da nossa gestão, termos reativado o nosso estádio e a seleção de futebol do município, o 26 de Julho. Agora nossa alegria está multiplicada por concretizarmos mais este sonhos dos desportistas luís-gomenses, que é a instalação da iluminação no Estádio Nia Torquato." Comentou a prefeita Mariana Fernandes.

O estádio será uma das sedes da XIV Copa Primo Fernandes, que reunirá 26 equipes dos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba. A edição deste ano será marcada pela volta do 26 de Julho à competição, depois de 7 anos sem participar do principal campeonato da região. O outro representante de Luís Gomes na copa será a equipe da Vila São Bernardo. Ambas as agremiações terão o apoio da administração municipal.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024