NOTÍCIAS

24-JAN-2023

Abertura da programação em alusão ao Janeiro Branco

#Comunicado POR ERIVALDO SILVA 24 DE JANEIRO DE 2023

A Prefeitura Municipal de Luís Gomes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, Equipe do Núcleo de Saúde da Família e Atenção Primária (Enasf-AP), Secretaria Municipal de Educação e Desporto (SMED) e Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), em parceria com a Câmara Municipal, iniciou a programação em alusão ao Janeiro Branco nesta terça-feira, 24 de janeiro. A programação foi iniciada com a palestra "Janeiro Branco: a vida pede equilíbrio", ministrada por Soraia Gonçalves. A atividade aconteceu na sede da Câmara de Luís Gomes.

O prefeito Carlos Augusto foi representado no evento pela primeira dama Cláudia Alcântara. A atividade contou ainda com a participação dos secretários Michael Carlos (Saúde), Eliane Torres (Assistência Social) e Ana Gracilda (Educação e Desporto). O presidente da Câmara, Cizin Fulgêncio, também prestigiou a palestra.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Comunicado Há 1 dia(s)

Foi adiada a Grande Final da Copa Tico Beleza de Futebol Veterano

A Prefeitura de Luís Gomes e a Coordenação Municipal de Esportes comunicam que a final d [...]

#Comunicado Há 2 dia(s)

Convite para uma reunião urgente sobre a referida operação

A Prefeitura Municipal de Luís Gomes, por meio da Coordenadoria Municipal de Proteção e [...]

#Comunicado Há 2 dia(s)

Participe no próximo sábado, dia 1º de abril, acontecerá a final da Copa Tico Beleza de Futebol Veterano.

Às 15h45, jogam pelo título São Bernardo e América Lagoinha. A partida será em São Berna [...]

#Comunicado Há 4 dia(s)

Parabéns a senhora Lucília Fonseca pelos 100 anos de vida.

A Prefeitura de Luís Gomes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, parabeniza a senh [...]

#Comunicado Há 4 dia(s)

O prefeito Carlos Augusto assinou duas ordens de serviço autorizando a reforma da Escola Municipal José Paulino da Costa

O prefeito Carlos Augusto assinou duas ordens de serviço autorizando a reforma da Escola [...]

#Comunicado Há 5 dia(s)

A comunidade de Lagoa de Pedras recebeu atualização da caderneta e aplicação da vacina contra a Febre Amarela

A equipe do Estratégia Saúde da Família promoveu ação de atualização da caderneta de vacinação e aplicação da vacina contra a Febre Amarela na comunidade Lagoa de Pedras.

#Comunicado Há 5 dia(s)

A secretária de Educação e a coordenadora pedagógica, participaram do 19° Fórum Ordinário da UNDIME/RN.

A secretária municipal de Educação e Desporto, Ana Gracilda de Araújo Oliveira, e a coor [...]

#Comunicado Há 6 dia(s)

A SEMAS realizou a importante reunião com os presidentes dos conselhos municipais.

A Prefeitura de Luís Gomes, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Sema [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito