CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Comunicado 28/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS A Prefeitura de Luís Gomes informa que os salários referentes ao mês de março estão sendo pagos nesta quinta-feira, dia

O pagamento pontual dos benefícios assegura a circulação financeira na economia local e a valorização dos servidores públicos municipais, promovendo assim o bem-estar financeiro. Isso evidencia o compromisso da gestão "Compromisso com o Desenvolvimento" com os servidores e com o progresso do município.

#Comunicado 29/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS A Prefeitura de Luís Gomes informa que os salários de fevereiro estão sendo pagos nesta quinta-feira, dia 29/02.

O pagamento do benefício rigorosamente em dia garante dinheiro na economia luís-gomense e valorização dos servidores públicos municipais, proporcionando bem-estar financeiro, demonstrando assim todo o zelo que a gestão Compromisso com o desenvolvimento tem com os servidores e com o município.

#Comunicado 30/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS A Prefeitura de Luís Gomes informa que os salários de janeiro estão sendo pagos nesta terça-feira, dia 30.

A gestão Compromisso com o desenvolvimento inicia o ano quitando o benefício dos servidores públicos totalmente em dia, demonstrando o quanto valoriza os trabalhadores.

É dinheiro na conta do servidor antes das comemorações das festividades de Carnaval, garantindo bem-estar financeiro e também injetando dinheiro na economia local.

#Comunicado 30/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS A Prefeitura de Luís Gomes realizou o sorteio da campanha IPTU Premiado ontem, sexta-feira, dia 29 de dezembro.

A campanha premiou os contribuintes que pagaram o imposto municipal em dia. Foram sorteados 3 liquidificadores, 1 geladeira, 1 fogão, 2 máquinas de lavar, 3 ventiladores, 1 smartv de 40' e 3 air fryer. O sorteio aconteceu na praça Jáder Torquato. Logo em seguida, teve música ao vivo com Edson Guita.

Relação dos premiados 2023:

Sanduicheira - Regiane de Moura Santana;

Sanduicheira - Maria Amélia da Conceição;

Sanduicheira - Ovídio Antônio Duarte;

Liquidificador - Cinésio Geraldo da Silva;

Liquidificador - Antônio Anísio da Silva;

Liquidificador - Marília Pinheiro Cavalcante;

Geladeira - Cícero Romão Batista Neto;

Fogão - Maria Concebida;

Máquina de lavar - Francineide Maria Fernandes Vieira;

Máquina de lavar - Manoel Moisés Pinheiro;

Ventilador - Jucival Vieira dos Santos;

Ventilador - Jurian Bernardo de Araújo;

Ventilador - Julieta da Conceição Ismael;

Smat tv - Maria Madalena Pinheiro;

Air fryer - Pedro Henrique Silva Oliveira;

Air fryer- Astrogildo Pinheiro da Silva;

Air fryer - Nivalda Maria da Conceição.

Parabéns aos ganhadores que, ao quitarem o imposto municipal, todos contribuíram para a realização de diversas ações em prol de melhorias significativas na infraestrutura do município. A campanha estará de volta em 2024.

#Comunicado 28/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS A Prefeitura de Luís Gomes promoverá o sorteio da campanha do IPTU Premiado na próxima sexta-feira, dia 29 de dezembro.

A campanha premiará os contribuintes que pagaram o imposto municipal em dia.

Os contribuintes concorrerão a 3 liquidificadores, 1 geladeira, 1 fogão, 2 máquinas de lavar, 3 ventiladores, 1 smartv de 40' e 3 air fryer. O sorteio acontecerá a partir das 19h, na praça Jáder Torquato. Logo em seguida, terá música ao vivo com Edson Guita.

#Comunicado 21/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Prefeitura de Luís Gomes realiza pagamento dos salários de dezembro antes das festas de fim de ano

A Prefeitura de Luís Gomes informa que os salários de dezembro estão sendo pagos nesta quinta-feira, dia 21 de dezembro. O pagamento do benefício antecipado e, mais uma vez, rigorosamente em dia, como em todos os meses anteriores, demonstram o compromisso e o zelo da Gestão Municipal com os servidores públicos municipais. É dinheiro na conta do servidor antes das comemorações de fim de ano, garantindo bem-estar financeiro e também injetando dinheiro na economia local. A gestão Compromisso com o desenvolvimento encerra mais um ano com os salários e benefícios dos servidores totalmente em dia.

#Comunicado 13/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Prefeitura de Luís Gomes realiza pagamento integral do 13º salário aos servidores municipais

A Prefeitura de Luís Gomes informa que os 60% restantes do 13º salário dos servidores do município estão sendo pagos hoje, dia 13 de dezembro, quitando assim os 100% do benefício. Os outros 40% foram pagos em julho. O pagamento do benefício em dia, como nos anos anteriores, demonstra o quanto a Gestão Municipal valoriza os servidores públicos municipais, garantindo bem-estar financeiro e também injetando dinheiro na economia local.

#Comunicado 30/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Prefeitura de Luís Gomes paga salários de novembro em dia, valorizando os servidores municipais

A Prefeitura de Luís Gomes informa que os salários de novembro estão sendo pagos nesta quinta-feira, dia 30 de novembro. O pagamento do benefício, mais uma vez quitado rigorosamente em dia, como em todos os meses anteriores, demonstra o quanto a Compromisso com o desenvolvimento valoriza os servidores públicos municipais, garantindo bem-estar financeiro e também injetando dinheiro na economia local.

#Comunicado 07/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS A Prefeitura de Luís Gomes iniciou a campanha do IPTU Premiado no último dia 23 de outubro.

A campanha premiará os contribuintes que pagarem o imposto municipal em dia. O pagamento deverá ser realizado até o dia 20 de dezembro com valor normal. Caso os contribuintes quitem IPTU até o dia 30 de novembro, ganharão desconto especial de 30%.

Ao quitar o imposto, os contribuintes concorrerão a 3 liquidificadores, 1 geladeira, 1 fogão, 2 máquinas de lavar, 3 ventiladores, 1 smartv de 40' e 3 air fryer. O sorteio acontecerá no dia 29 de dezembro, às 19h, na praça Gaudêncio Torquato, Centro.

Pague o seu IPTU, fique em dia com município e concorra a diversos prêmios. Ao pagar o imposto, você faz o município se desenvolver cada vez mais.

#Comunicado 31/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS A Prefeitura de Luís Gomes informa que os salários de outubro estão sendo pagos nesta terça-feira, dia 31.

O pagamento do benefício, mais uma vez pago rigorosamente em dia, como em todos os meses anteriores, demonstra o quanto a Compromisso com o desenvolvimento valoriza os servidores públicos municipais, garantindo bem-estar financeiro e também injetando dinheiro na economia local.

#Comunicado 29/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Prefeitura de Luís Gomes paga salários de setembro em dia, valorizando seus servidores públicos Gestão Municipal de Luís Gomes garante bem-estar financeiro dos servidores públicos com pagamento em dia
#Comunicado 31/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Prefeitura de Luís Gomes mantém compromisso e paga salários de julho nesta segunda-feira Bem-estar financeiro e economia local são garantidos com pagamento em dia dos salários pela Prefeitura de Luís Gomes
#Comunicado 13/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS A Prefeitura de Luís Gomes informa que os 40% do 13º salário estão sendo pagos nesta quinta-feira, 13 de julho.

O pagamento do benefício, rigorosamente em dia, como nos anos anteriores, demonstra o quanto a Gestão Municipal valoriza os servidores públicos municipais, garantindo bem-estar financeiro e também injetando dinheiro na economia local. Os 60% restantes serão quitados no fim do ano.

#Comunicado 30/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS A Prefeitura de Luís Gomes informa que os salários de junho estão sendo pagos nesta sexta-feira, 30.

A gestão "Compromisso com o desenvolvimento" mantém o compromisso com os servidores públicos municipais e finaliza mais um mês quitando os vencimentos em dia, demonstrando assim o quanto os servidores públicos são fundamentais para o bom desempenho da administração pública municipal.

#Comunicado 15/06/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Vendedores ambulantes de Luís Gomes: cadastramento para Emancipação Política começa em 26 de junho

A Coordenação Municipal de Tributação de Luís Gomes comunica aos vendedores ambulantes que o cadastramento para a Emancipação Política, no dia 5 de julho, ocorrerá no período de 26 a 30 de junho, das 08h às 12h, na sede da mesma na Rua Prefeito Francisco Fontes, 134, vizinho à Secretaria Municipal de Saúde.

Documentos exigidos (original e cópia):

- RG;

- CPF;

- Comprovante de residência;

- Tamanho do espaço (barraca) que deseja utilizar para exercer sua atividade.

#Comunicado 30/05/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS A Prefeitura de Luís Gomes informa que os salários de maio estão sendo pagos nesta terça-feira, dia 30.

A gestão "Compromisso com o desenvolvimento" mantém o compromisso com os servidores públicos municipais e finaliza mais um mês quitando os vencimentos em dia, demonstrando assim o quanto os servidores públicos são fundamentais para o bom desempenho da administração pública municipal.

#Comunicado 28/04/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS A Prefeitura de Luís Gomes informa que os salários de abril estão sendo pagos nesta sexta-feira, dia 28.

A gestão "Compromisso com o desenvolvimento" mantém o compromisso com os servidores públicos municipais e finaliza mais um mês quitando os vencimentos em dia, demonstrando assim o quanto os servidores públicos são fundamentais para o bom desempenho da administração pública municipal.

#Comunicado 17/02/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS A Prefeitura de Luís Gomes informa que, no Carnaval na Serra 2023, terá folia na rua e dinheiro na conta!

Isso mesmo, o pagamento dos salários de fevereiro foi antecipado para esta sexta-feira, 17/02. Com a antecipação, a gestão injeta dinheiro na economia local em um período de grande importância para os comerciantes. A folia tá garantida para todos!

#Comunicado 31/01/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS A Prefeitura de Luís Gomes informa que os salários de janeiro estão sendo pagos nesta terça-feira, dia 31.

A gestão Compromisso com o desenvolvimento mantém o compromisso com os servidores públicos municipais e inicia o ano quitando os vencimentos dentro do mês trabalhado, demonstrando assim o quanto os servidores públicos são fundamentais para o bom desempenho da administração pública municipal.

#Comunicado 22/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Ei, Servidor o salário já tá na sua conta!

A Prefeitura de Luís Gomes, mantendo o compromisso de quitar os vencimentos dos servidores públicos municipais dentro do mês trabalhado, pagou, antecipadamente, o salário de dezembro nesta quinta-feira, 22 de dezembro. Com a antecipação, os servidores e familiares poderão comemorar as festividades de Natal e Ano Novo com dinheiro no bolso, além de injetar dinheiro na economia local neste período de grande importância para o comércio. Ao antecipar os vencimentos, a gestão Compromisso com o desenvolvimento encerra mais um ano com os pagamentos rigorosamente em dia, demonstrando o quanto os servidores públicos são fundamentais para o bom desempenho da administração pública municipal.

#Comunicado 15/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Ei, servidor público municipal, o 13º salário está na sua conta!

A Prefeitura de Luís Gomes efetuou hoje, 15/12, o pagamento do 13º salário dos servidores públicos do município. Além do pagamento desse benefício, a gestão Compromisso com o desenvolvimento vem quitando todos os vencimentos dos servidores rigorosamente em dia. O recebimento do salário e dos demais benefícios em dia proporciona a valorização do servidor e o desenvolvimento da economia do município, assegurando a consequente geração de emprego e renda para a população.

#Comunicado 01/12/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS O Salário de novembro tá na conta

A Prefeitura Municipal de Lui´s Gomes, mantendo o compromisso de quitar a folha salarial dentro do mês trabalhado, pagou o salário de novembro nesta quarta-feira, 30/11. Com o pagamento rigorosamente em dia, a gesta~o mostra o quanto os servidores públicos são fundamentais para o bom desempenho da administração pública municipal.

#Comunicado 28/10/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS SALÁRIO DE OUTUBRO TÁ NA CONTA

A Prefeitura Municipal de Lui´s Gomes, mantendo o compromisso de quitar a folha salarial dentro do mês trabalhado, pagou o salário de outubro nesta sexta-feira, 28/10. Com o pagamento rigorosamente em dia, a gesta~o mostra o quanto os servidores públicos são fundamentais para o bom desempenho da administração pública municipal.

#Comunicado 30/09/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS O Salário de setembro tá na conta!

A Prefeitura Municipal de Lui´s Gomes, mantendo o compromisso de quitar a folha salarial dentro do mês trabalhado, pagou o salário de setembro nesta sexta-feira, 30/9. Com o pagamento rigorosamente em dia, a gesta~o mostra o quanto os servidores públicos são fundamentais para o bom desempenho da administração pública municipal.

#Comunicado 30/08/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS O Salário de Agosto tá na Conta

A Prefeitura Municipal de Lui´s Gomes, mantendo o compromisso de quitar a folha salarial dentro do mês trabalhado, pagou o salário de agosto nesta terça-feira, 30/8. Com o pagamento rigorosamente em dia, a gesta~o mostra o quanto os servidores públicos são fundamentais para o bom desempenho da administração pública municipal.

#Comunicado 22/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS ATENÇÃO SERVIDORES MUNICIPAIS O SALÁRIO DE JULHO ESTÁ NA CONTA

A Prefeitura de Lui´s Gomes, mantendo o compromisso de quitar a folha municipal dentro do mês trabalhado, pagou o salário de julho nesta sexta-feira, 22/7. Com o pagamento rigorosamente em dia, a gesta~o mostra o quanto os servidores públicos são fundamentais para o bom desempenho da administração pública luís-gomense. Além dos salários, também nesta semana foram pagos 50% do 13º salário. Os recursos garantem segurança financeira aos trabalhadores e fomento da economia local.

#Comunicado 20/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS A Prefeitura de Luís Gomes informa aos servidores públicos que pagou os 50% do 13º salário nesta quarta-feira, 20 de jul

O pagamento em dia demonstra o quanto a gestão Compromisso com o desenvolvimento reconhece os servidores municipais. A quitação da metade do valor do benefício possibilita o bem-estar financeiro dos trabalhadores, além de injetar mais dinheiro na economia luís-gomense. Os outros 50% serão pagos em dezembro conforme a lei estabelece.

#Comunicado 04/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS LIVE: Sorteio dos prêmios da Campanha IPTU Premiado. A Prefeitura Municipal de Luís Gomes realizou o sorteio dos prêmios da Campanha IPTU Premiado nesse domingo, 3 de julho.
#Comunicado 04/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS A Prefeitura Municipal de Luís Gomes realizou o sorteio dos prêmios da Campanha IPTU Premiado

A Prefeitura Municipal de Luís Gomes realizou o sorteio dos prêmios da Campanha IPTU Premiado nesse domingo, 3 de julho, durante a programação oficial da Festa de Emancipação Política. Participaram dos sorteios os contribuintes que estavam em dia com o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) até a data do sorteio. Os contribuintes concorreram ao sorteio de 3 sanduicheiras, 3 liquidificadores, 1 geladeira, 1 fogão, 1 máquina de lavar, 3 ventiladores, 1 smart tv 50' e 3 air fryer. O prefeito Carlos Augusto esteve presente na solenidade de premiação, que também foi prestigiada por alguns vereadores.

#Comunicado 03/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS SORTEIO DO IPTU PREMIADO EDIÇÃO 2022

SORTEIO DO IPTU PREMIADO EDIÇÃO 2022

#Comunicado 02/07/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS O sorteio dos prêmios da Campanha IPTU Premiado será realizado neste domingo dia 3 de julho.

A Prefeitura Municipal de Luís Gomes realizará o sorteio dos prêmios da Campanha IPTU Premiado neste domingo, 3 de julho, às 8h, durante a programação oficial da Festa de Emancipação Política. Participarão dos sorteios os contribuintes que estiverem em dia com o Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU, que concorrerão aos seguintes prêmios: 3 sanduicheiras, 3 liquidificadores, 1 geladeira, 1 fogão, 1 máquina de lavar, 3 ventiladores, 1 smart tv 50' e 3 air fryer.

Fique em dia com o seu IPTU e ajude nossa cidade a crescer muito mais, o seu imposto é a certeza da continuação dos trabalhos que beneficiam o município.

#Comunicado 30/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS A Prefeitura Municipal de Luís Gomes pagou o salário de junho nesta quinta-feira, 30/7.

A Prefeitura Municipal de Lui´s Gomes, mantendo o compromisso de quitar a folha salarial dentro do mês trabalhado, pagou o salário de junho nesta quinta-feira, 30/7. Com o pagamento rigorosamente em dia, a gesta~o mostra o quanto os servidores públicos são fundamentais para o bom desempenho da administração pública municipal.

#Comunicado 27/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Já Esta sendo realizado o cadastramento para a Festa de Emancipação Política.

A Coordenação Municipal de Tributação de Luís Gomes comunica aos vendedores ambulantes que o cadastramento para a Festa de Emancipação Política, no dia 5 de julho de 2022, estão sendo realizados de hoje, 27 de junho, até 1º de julho, das 08h às 13h, na sede da mesma na Rua Prefeito Francisco Fontes, 134, vizinho à Secretaria Municipal de Saúde.

Documentos exigidos: original e cópia

- RG;

- CPF;

- Comprovante de residência;

- Tamanho do espaço (barraca) que deseja utilizar para exercer sua atividade.

#Comunicado 10/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Campanha IPTU Premiado A Prefeitura Municipal de Luís Gomes realizará o sorteio dos prêmios da Campanha IPTU Premiado no dia 3 de julho, domingo.
#Comunicado 03/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS 2° Congresso Interestadual de Licitação e Contratos (LICITAR 2022), em Natal/RN.

A secretária de Finanças, Maria de Fátima, e o Procurador Geral do município, Paulo Victor, estão participando do 2° Congresso Interestadual de Licitação e Contratos (LICITAR 2022), em Natal/RN. O evento teve início na quinta-feira, dia 2, e seguirá até o dia 4, sábado. No congresso, estão sendo realizadas palestras, minicursos e talk shows com foco nas mais novas atualizações do setor licitatório e na nova lei de n° 14.133, publicada em 1° de abril de 2021.

#Comunicado 03/06/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS 2° Congresso Interestadual de Licitação e Contratos (LICITAR 2022), em Natal/RN A secretária de Finanças e o Procurador Geral do município, estão participando do 2° Congresso Interestadual de Licitação e Contratos (LICITAR 2022), em Natal/RN.
#Comunicado 30/05/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS A Prefeitura Municipal de Lui´s Gomes informa que realizou pagamento da folha salarial de maio

A Prefeitura Municipal de Lui´s Gomes, zelando sempre pelo bem-estar dos servidores públicos do munici´pio e mantendo a transparência, informa que realizou hoje, 30/05, o pagamento da folha salarial de maio. Com o pagamento dos sala´rios dentro do me^s trabalhado, a gesta~o mostra a importa^ncia que os servidores pu´blicos te^m para o bom funcionamento da Administrac¸a~o Municipal, ale´m de injetar dinheiro na economia local.

#Comunicado 30/04/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS A Prefeitura Municipal de Luís Gomes promoverá comemoração em homenagem ao Dia das Mães.

A data será festejada no sábado, 7 de maio, nas zonas urbana e rural, nas escolas municipais. A comemoração das escolas da zona urbana ocorrerá na quadra poliesportiva Pedro Germano, às 17h. Na zona rural, as atividades ocorrerão às 8h, 11h e 17h. A Banda Municipal de Música Dr. Vicente Fernandes Lopes abrilhantará as festividades com o concerto comemorativo dos 60 de fundação da banda. A apresentação acontecerá no dia 7 de maio, às 19h, na Escola Municipal Professor Dubas. O concerto terá direção artística e regência de Wanderson Lucas e Solo de Kelvy Guilherme (trompete).

Programação oficial:

Zona urbana, 17.

Colégio Municipal Pe. Osvaldo, Escola Municipal Professor Dubas, Escola Municipal Professora Maria Fontes Rocha, Creches São Francisco, Senhora Sant'Ana e Maria do Espírito Santo Rocha.

Local: Quadra Poliesportiva Pedro Germano.

19h - Concerto em comemoração aos 60 da Banda Municipal de Música Dr. Vicente Fernandes Lopes, na Escola Municipal Professor Dubas.

Núcleo I (Zona Rural)

8h - Café da manhã na Unidade Padre Osvaldo (sítio Baixas);

11h - Almoço na Escola Rafael Gomes (sítio Lagoa de Pedra);

17h - Escola Hermógenes Batista e Creche Nossa Senhora do Carmo (Lagoa do Mato).

Núcleo II (Zona Rural)

8h - Café da manhã na Escola José Paulino e Creche São Pedro (Vila São Bernardo);

8h - Café da manhã na Escola São Francisco (sítio Carneiros);

11h - Almoço na Escola Osório Bezerra e Creche Maria Umbelina (sítio Pitombeira).

#Comunicado 30/03/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Tá na Conta o Pagamento da Folha Salarial de Março

A Prefeitura Municipal de Lui´s Gomes, zelando sempre pelo bem-estar dos servidores do munici´pio e mantendo a transparência, informa que realizou hoje, 30/03, o pagamento da folha salarial de março. A administrac¸a~o informa ainda que os vencimentos estara~o disponi´veis aos servidores de acordo com o cronograma de transfere^ncias do Banco do Brasil. Com o pagamento dos sala´rios dentro do me^s trabalhado, a gesta~o mostra a importa^ncia que os servidores pu´blicos te^m para o bom funcionamento da Administrac¸a~o Municipal, ale´m de injetar dinheiro na economia local.

#Comunicado 25/02/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Já está na conta o salário do mês de fevereiro dos servidores do munícipio

A Prefeitura Municipal de Lui´s Gomes informa que antecipou o pagamento da folha salarial de fevereiro para hoje, 25/02. Ao longo do dia, o pagamento será efetivado na conta dos servidores municipais. Com o pagamento dos sala´rios dentro do me^s trabalhado, a gesta~o mostra a importa^ncia que os servidores pu´blicos te^m para o bom funcionamento da Administrac¸a~o Municipal, ale´m de injetar dinheiro na economia local.

#Comunicado 28/01/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Tá na Conta o Pagamento da Folha Salarial de Janeiro de 2021.

A Prefeitura Municipal de Lui´s Gomes, zelando sempre pelo bem-estar dos servidores do munici´pio e mantendo a transparência, informa que realizou hoje, 28/01, o pagamento da folha salarial de janeiro. A administrac¸a~o informa ainda que os vencimentos estara~o disponi´veis aos servidores de acordo com o cronograma de transfere^ncias de cada banco. Com o pagamento dos sala´rios dentro do me^s trabalhado, a gesta~o mostra a importa^ncia que os servidores pu´blicos te^m para o bom funcionamento da Administrac¸a~o Municipal, ale´m de injetar dinheiro na economia local.

#Comunicado 27/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS TÁ NA CONTA O PAGAMENTO DA FOLHA SALARIAL DE DEZEMBRO

A Prefeitura Municipal de Lui´s Gomes, zelando sempre pelo bem-estar dos servidores do munici´pio e mantendo a transparência, informa que realizou hoje, 27/12, o pagamento da folha salarial de dezembro. Foram pagos ainda todos os benefícios dos trabalhadores da saúde vinculados aos programas federais, além disso, 100% do 13º salário foi quitado no último dia 17 de dezembro. A administrac¸a~o informa ainda que os vencimentos estara~o disponi´veis aos servidores de acordo com o cronograma de transfere^ncias de cada banco. Com o pagamento dos sala´rios dentro do me^s trabalhado, a gesta~o mostra a importa^ncia que os servidores pu´blicos te^m para o bom funcionamento da Administrac¸a~o Municipal, ale´m de injetar dinheiro na economia local.

#Comunicado 17/12/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS A Prefeitura de Luís Gomes pagou os 50% restantes do 13º salário dos servidores do município.

A Prefeitura Municipal de Luís Gomes pagou nesta sexta-feira, 17 de dezembro, os 50% restantes do 13º salário dos servidores do município. A gestão Compromisso com o desenvolvimento já havia pago a outra parcela do benefício no mês de julho. A quitação do benefício demonstra o quanto valoriza os servidores públicos municipais, realizando a quitação de todos os benefícios salariais rigorosamente em dia, garantindo bem-estar financeiro e também injetando dinheiro na economia local.

#Comunicado 30/11/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS LUÍS GOMES - ATENÇÃO, SERVIDOR! SEU SALÁRIO JÁ ESTÁ NA SUA CONTA!

A Prefeitura Municipal de Lui´s Gomes, zelando sempre pelo bem-estar dos servidores do munici´pio e mantendo a transparência, informa que realizou hoje, 30/11, o pagamento da folha salarial de novembro, com exceção dos servidores vinculados aos programas federais da saúde que terão seus salários creditados tão logo o governo federal efetive o repasse dos mesmos. A administrac¸a~o informa ainda que os vencimentos estara~o disponi´veis aos servidores de acordo com o cronograma de transfere^ncias de cada banco. Com o pagamento dos sala´rios dentro do me^s trabalhado, a gesta~o mostra a importa^ncia que os servidores pu´blicos te^m para o bom funcionamento da Administrac¸a~o Municipal, ale´m de injetar dinheiro na economia local.

#Comunicado 29/10/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS TÁ NA CONTA! O SALÁRIO DO MÊS DE OUTUBRO DE 2021

A Prefeitura Municipal de Lui´s Gomes, zelando sempre pelo bem-estar dos servidores do munici´pio e mantendo a transparência, informa que realizou hoje, 29/10, o pagamento da folha salarial de outubro, com exceção dos servidores vinculados aos programas federais da saúde que terão seus salários creditados tão logo o governo federal efetive o repasse dos mesmos. A administrac¸a~o informa ainda que os vencimentos estara~o disponi´veis aos servidores de acordo com o cronograma de transfere^ncias de cada banco. Com o pagamento dos sala´rios dentro do me^s trabalhado, a gesta~o mostra a importa^ncia que os servidores pu´blicos te^m para o bom funcionamento da Administrac¸a~o Municipal, ale´m de injetar dinheiro na economia local.

#Comunicado 29/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS ATENÇÃO, SERVIDOR! O SALÁRIO DE SETEMBRO TÁ NA CONTA!

A Prefeitura Municipal de Lui´s Gomes, zelando sempre pelo bem-estar dos servidores do munici´pio e mantendo a transparência, informa que realizou hoje, 29/09, o pagamento da folha salarial de setembro. A administrac¸a~o informa ainda que os vencimentos estara~o disponi´veis aos servidores de acordo com o cronograma de transfere^ncias de cada banco. Com o pagamento dos sala´rios dentro do me^s trabalhado, a gesta~o mostra a importa^ncia que os servidores pu´blicos te^m para o bom funcionamento da Administrac¸a~o Municipal, ale´m de injetar dinheiro na economia local.

#Comunicado 31/08/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Prefeitura de Luís Gomes: TÁ NA CONTA O PAGAMENTO DA FOLHA SALARIAL DO MÊS DE AGOSTO DE 2021

A Prefeitura Municipal de Lui´s Gomes, zelando sempre pelo bem-estar dos servidores do munici´pio e mantendo a transparência, informa que realizou hoje, 31/08, o pagamento da folha salarial de agosto, com exceção dos servidores vinculados aos programas federais da saúde que terão seus salários creditados tão logo o governo federal efetive o repasse dos mesmos. A administrac¸a~o informa ainda que os vencimentos estara~o disponi´veis aos servidores de acordo com o cronograma de transfere^ncias de cada banco. Com o pagamento dos sala´rios dentro do me^s trabalhado, a gesta~o mostra a importa^ncia que os servidores pu´blicos te^m para o bom funcionamento da Administrac¸a~o Municipal, ale´m de injetar dinheiro na economia local.

#Comunicado 21/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS LUÍS GOMES - ATENÇÃO, SERVIDOR! SEU SALÁRIO JÁ ESTÁ NA SUA CONTA!

Mantendo o compromisso de quitar os salários dos servidores públicos municipais em dia, a gestão Compromisso com o desenvolvimento, através de planejamento e zelo com os recursos públicos, antecipou o pagamento da folha salarial de julho para esta quinta-feira, 22 de julho.

Com a antecipação dos vencimentos, mais uma vez dentro do mês trabalhado, a gestão demonstra a importância que os servidores têm para o bom andamento da Administração Municipal. Salário em dia é sinônimo de bem-estar aos funcionários e garantia de desenvolvimento da economia local no mês de emancipação política do município e festejos da padroeira local.

A Prefeitura Municipal informa que os vencimentos estara~o disponi´veis de acordo com o cronograma de transfere^ncias de cada banco.

#Comunicado 08/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS TÁ PAGO! 50% do 13º Salário.

A Prefeitura Municipal de Luís Gomes pagou nesta sexta-feira, 02 de julho, os 50% do 13º salário dos servidores do município. A gestão Compromisso com o desenvolvimento já havia pago o salário de junho na última segunda-feira, 28, e com o depósito de metade do 13º salário, demonstra o quanto valoriza os servidores públicos municipais, realizando a quitação de todos os benefícios rigorosamente em dia, garantindo bem-estar financeiro e também injetando dinheiro na economia local.

#Comunicado 28/06/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Tá na Conta o Pagamento da Folha Salarial do Mês de Junho

Zelando pelo bem-estar dos servidores do munici´pio, a Prefeitura Municipal de Luís Gomes realizou hoje, 28/06, o pagamento da folha salarial do mês de junho A administrac¸a~o informa que os vencimentos estara~o disponi´veis de acordo com o cronograma de transfere^ncias de cada banco. Com o pagamento dos sala´rios, mais uma vez realizado dentro do me^s trabalhado, a gesta~o mostra a importa^ncia que os servidores pu´blicos te^m para o bom funcionamento da Administrac¸a~o Municipal.

#Comunicado 28/05/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Tá na Conta o pagamento da Folha Salarial de Maio.

Zelando pelo bem-estar dos servidores do munici´pio, a Prefeitura Municipal de Luís Gomes realizou hoje, 28/05, o pagamento da folha salarial de maio. A administrac¸a~o informa que os vencimentos estara~o disponi´veis de acordo com o cronograma de transfere^ncias de cada banco. Com o pagamento dos sala´rios, mais uma vez realizado dentro do me^s trabalhado, a gesta~o mostra a importa^ncia que os servidores pu´blicos te^m para o bom funcionamento da Administrac¸a~o Municipal.

#Comunicado 29/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Tá na conta o pagamento dos servidores refente ao mês de abril
#FolhaDePagamento 27/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS A Prefeitura Municipal de Luís Gomes realizou o pagamento da folha salarial do mês dezembro na manhã desta sexta-feira d A Prefeitura Municipal de Luís Gomes realizou o pagamento da folha salarial do mês dezembro na manhã desta sexta-feira dia 27
#Finança 16/12/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS A Prefeitura Municipal de Luís Gomes realizou o pagamento do 13º salário nesta segunda-feira, 16 de dezembro.
#Finança 29/11/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS A Prefeitura Municipal de Luís Gomes comunica que o pagamento da folha salarial de novembro será realizado nesta sexta d A Prefeitura Municipal de Luís Gomes comunica que o pagamento da folha salarial de novembro será realizado nesta sexta dia 29
#Finança 17/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Campanha IPTU Premiado 2019 A Prefeitura Municipal de Luís Gomes já deu início à campanha IPTU Premiado 2019. A partir de agora, o contribuinte que pagar o seu imposto ganhará desconto e concorrerá ao sorteio de vários prêmios. Pagando até o dia 30 de novembro o desconto é de até 27%. Já o contribuinte que pagar em cota única até 27 de dezembro fica em dia com o município, além de também poder concorrer aos sorteios.
Fique em dia com o seu IPTU e ajude nossa cidade a crescer muito mais, o seu imposto é a certeza de realização de várias obras que beneficiam o município.
#Finança 01/10/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Prefeitura de Luís Gomes realiza o pagamento da folha salarial de outubro A Prefeitura Municipal de Luís Gomes realizou o pagamento da folha salarial de outubro ontem, dia 30. Os salários estão disponíveis nas contas dos servidores do município.
O pagamento, mais uma vez, realizado dentro do mês trabalhando é fruto do bom trabalho de planejamento que vem sendo desenvolvido pela gestão Governo de Todos.
Ao pagar os vencimentos em dia, a gestão Governo de Todos fomenta a economia local, além de valorizar os servidores municipais.
#Finança 23/07/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Tá na conta o pagamento dos servidores referente ao mês de julho A Prefeitura Municipal de Luís Gomes comunica que realizou o pagamento da folha salarial do mês de julho ontem, dia 22. Os salários já estão disponíveis nas contas dos servidores do município.
A Administração Municipal segue trabalhando para pagar os salários em dia e, neste mês de julho, período das festividades do município, realizou alguns esforços e conseguiu antecipar os vencimentos.
O pagamento em dia é fruto de muito planejamento e bom uso dos recursos públicos, além de mostrar a valorização dos servidores públicos. Ao pagar os vencimentos em dia, a gestão Governo de Todos fomenta a economia local no mês dos tradicionais festejos do município.
#Finança 28/06/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Pagamento da folha salarial referente ao mês de junho A Prefeitura Municipal de Luís Gomes comunica que realizou ontem, dia 27, o pagamento da folha salarial referente ao mês de junho. Deste modo, os salários já estão disponíveis nas contas dos servidores do município.
A Administração Municipal mais uma vez realiza o pagamento do funcionalismo municipal dentro do mês trabalhado, mostrando desta forma, planejamento e bom uso dos recursos públicos e valorização dos servidores públicos, além de proporcionar o fomento da economia no mês de realização da XIV Feira de Negócios, Atividades Culturais e Turismo - FENACUT 2019.
#Finança 19/06/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Cadastramento para a XIV Feira de Negócios, Atividades Culturais e Turismo - FENACUT 2019 A Coordenadoria Municipal de Tributação de Luís Gomes comunica aos vendedores ambulantes que o cadastramento para a XIV Feira de Negócios, Atividades Culturais e Turismo - FENACUT 2019, ocorrerá no período de 24 de junho a 02 de julho, das 08h às 13h, na sede da mesma na rua Prefeito Francisco Fontes, 164, vizinho à Secretaria Municipal de Saúde.
Documentos exigidos: original e cópia
- RG;
- CPF;
- Comprovante de residência;
- Tamanho do espaço (Barraca) que deseja utilizar para exercer sua atividade.
#Finança 10/06/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Sorteio dos prêmios da Campanha IPTU Premiado A Prefeitura Municipal de Luís Gomes realizará o sorteio dos prêmios da Campanha IPTU Premiado no próximo dia 03 de julho. Participarão dos sorteios os contribuintes que estiverem em dia com o Imposto Predial e Territorial Urbano - IPTU, que concorrerão aos seguintes prêmios:
4 Sanduicheiras;
4 Liquidificadores;
1 Geladeira;
1 Fogão;
2 Tanquinhos de lavar;
4 Ventiladores;
1 Tv 32'.
Fique em dia com o seu IPTU e ajude nossa cidade a crescer muito mais, o seu imposto é a certeza da continuação dos trabalhos que beneficiam o município.
#Finança 30/05/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Pagamento da folha salarial do mês de maio A Prefeitura Municipal de Luís Gomes comunica que realizou hoje, dia 30, o pagamento da folha salarial referente ao mês de maio. Deste modo, os salários estarão disponíveis amanhã, 31 de maio. O pagamento estará disponível aos servidores de acordo com cronograma de transferência de cada banco.
A Administração Municipal mais uma vez realiza o pagamento do funcionalismo municipal dentro do mês trabalhado, mostrando desta forma, planejamento e bom uso dos recursos públicos e valorização dos servidores públicos.
#Finança 05/04/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Modernização e atualização de dados cadastrais de todos os imóveis de Luís Gomes Com papel de extrema relevância para a modernização e atualização de dados cadastrais de todos os imóveis de Luís Gomes, a Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretária de Finanças e o Setor Tributário, iniciou o serviço de recadastramento imobiliário, por meio de recenseadores devidamente identificados. A iniciativa permite um mapeamento por satélite (aerofotogrametria) de toda a área do município, corrigindo metragens e identificando construções, novas ou não, ou mesmo expansões, que ainda não estavam inseridas no cadastro. Além das imagens aéreas, o recadastramento conta com a análise em campo de pesquisadores que irão in loco, as características dos imóveis, como o tipo de uso (comercial ou residencial), área do terreno, estrutura construída (se é de madeira, alvenaria, concreto), as especificações das instalações sanitária, hidráulica e elétrica, dentre outros detalhes.
#Finança 02/04/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Pagamento da folha salarial do mês de abril de 2019 A Prefeitura Municipal de Luís Gomes comunica aos servidores que realizou hoje, 30 de abril, o pagamento da folha salarial referente ao mês de abril, os salários estarão disponíveis amanhã, 1º de maio.
A Administração municipal mais uma vez realiza o pagamento do funcionalismo municipal dentro do mês trabalhado, mostrando desta forma, planejamento e bom uso dos recursos públicos e valorização dos servidores públicos.
O pagamento estará disponível aos servidores de acordo com cronograma de transferência de cada banco.
#Finança 29/03/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Pagamento da folha salarial referente ao mês de março A Prefeitura Municipal de Luís Gomes comunica aos servidores que realiza hoje, 29, o pagamento da folha salarial referente ao mês de março, os salários estarão disponíveis amanhã, 30 de março.
O pagamento dos salários, mais uma vez ocorrido dentro do mês trabalhado, está sendo realizado graças ao planejamento e bom uso dos recursos públicos. Mostrando assim a valorização do funcionalismo municipal, além de fomentar a economia local.
A administração municipal comunica que os funcionários que são vinculados aos programas federais da Saúde receberão quando o ministério fazer o repasse de recursos ao município.
O pagamento estará disponível aos servidores de acordo com cronograma de transferência de cada banco.
#Finança 24/01/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Em Luís Gomes a gestão municipal antecipará o pagamento do funcionalismo municipal A Prefeitura Municipal de Luís Gomes pagará amanhã, 25 de janeiro, o funcionalismo municipal. Com muito planejamento e bom uso dos recursos, a gestão antecipará o pagamento, além de manter mais uma vez o compromisso de pagar o salário dos servidores dentro do mês trabalhado. Essa é uma ação de grande importância e de valorização do funcionalismo municipal.
A administração municipal comunica que os funcionários que são vinculados aos programas federais não receberão na sexta, receberão de acordo com os repasses feitos ao município pelos ministérios.
O pagamento estará disponível aos servidores de acordo com cronograma de transferência de cada banco.
#Finança 18/12/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Prefeita Mariana anunciou nesta terça-feira (18), o pagamento do 13º salário e do mês de dezembro antecipado A gestão Governo de Todos honra mais uma vez o compromisso de pagar a folha de pessoal em dia e realizará na quinta-feira, 20 de dezembro, o pagamento dos servidores efetivos referente ao mês de dezembro e o 13º salário aos servidores municipais. Essa é uma ação importante de valorização do funcionalismo público.
Através de muito planejamento e bom uso dos recursos públicos, a gestão municipal promove o pagamento antecipado do mês de dezembro e o 13º salário, mantendo assim o compromisso com o funcionalismo público e desenvolvimento da economia de Luís Gomes.
A administração municipal lembra que o pagamento estará disponível aos servidores de acordo com cronograma de transferência de cada banco.
#Tributo 13/12/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS A Campanha IPTU Premiado continua até 20 de dezembro A Prefeitura Municipal de Luís Gomes comunica que a Campanha IPTU Premiado continua e o contribuinte que pagar até o dia 20 de dezembro concorre ao sorteio de prêmios.
Fique em dia com o seu IPTU e ajude nossa cidade a crescer muito mais, o seu imposto é a certeza da continuação dos trabalhos que beneficiam o município.
#Tributo 03/12/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Prefeitura de Luís Gomes anuncia o pagamento do mês de novembro de 2018 Através de muito planejamento e bom uso dos recursos públicos, a gestão Governo de Todos, realizará hoje, 30 de novembro, o pagamento do funcionalismo público municipal. A administração lembra que pagamento estará disponível de acordo com o cronograma de transferência de cada banco. O Governo de Todos segue mantendo o compromisso de pagar os servidores dentro do mês trabalhado, garantindo uma valorização maior ao funcionalismo público e fomentado a economia do município.
#Finança 27/11/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Pague seu IPTU com 27% de Desconto até sexta dia 30 de novembro A Prefeitura Municipal de Luís Gomes comunica que já teve início a Campanha IPTU Premiado, na qual o contribuinte que paga o seu imposto ganha desconto e concorre ao sorteio de prêmios. Pagando até o dia 30 de novembro o desconto é de até 27%. Já o contribuinte que pagar em cota única até 20 de dezembro fica em dia, além de também poder concorrer aos sorteios.
Fique em dia com o seu IPTU e ajude nossa cidade a crescer muito mais, o seu imposto é a certeza da continuação dos trabalhos que beneficiam o município.
#Tributo 29/10/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Pagamento dos servidores do município de Luís Gomes referente ao mês outubro. A Prefeitura Municipal de Luís Gomes comunica que o pagamento dos servidores do município será realizado amanhã, 30 de outubro. O pagamento estará disponível de acordo com o cronograma de transferência de cada banco. Esse é um fato muito importante que fomenta ainda mais a economia do município e mostra o compromisso da gestão municipal com os recursos públicos.
A administração Governo de Todos segue mantendo o compromisso de pagar os servidores em dia, mostrando que os servidores são prioridade na atual gestão.
#Tributo 28/10/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Pagamento dos servidores será realizado hoje sexta-feira 28 de setembro. A Prefeitura Municipal de Luís Gomes comunica que o pagamento dos servidores do município será realizado hoje sexta-feira, 28 de setembro. O pagamento estará disponível de acordo com o cronograma de transferência de cada banco. Esse é um fato muito importante que fomenta ainda mais a economia do município e mostra o compromisso da gestão municipal com os recursos públicos
A administração Governo de Todos segue mantendo o compromisso de pagar os servidores em dia, mostrando que os servidores são prioridade na atual gestão.
#Finança 29/08/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Prefeitura de Luís Gomes anuncia o pagamento dos servidores do município Mantendo o compromisso de pagar os servidores em dia e com muito planejamento, a Prefeitura Municipal de Luís Gomes, pagará os salários dos servidores amanhã, 30 de agosto. A transferência será feita amanhã e o pagamento estará disponível de acordo com o cronograma de transferência de cada banco.
O município está realizando o pagamento em dia, valorizando assim o funcionário público e mostrando que o servidor é prioridade da atual gestão.
Esse é um fato muito importante que fomenta ainda mais a economia do município e mostra o compromisso da gestão municipal com os servidores públicos.
#Finança 20/07/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS A prefeitura de Luís Gomes antecipa o pagamento do funcionalismo público no mês de julho de 2018 A Prefeitura Municipal de Luís Gomes antecipará o pagamento de todo o funcionalismo público e realizará o pagamento hoje, 20 de julho. Além de realizar o pagamento de todos débitos, colocando os salários em dia, o município agora está realizando de forma antecipada, valorizando o funcionário público e mostrando que o servidor é prioridade da atual gestão.
Esse é um fato muito importante que fomenta ainda mais a economia do município e mostra o compromisso da gestão municipal com os servidores públicos.
#Finança 17/07/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Cadastramento dos vendedores ambulantes para a Festa de Santana 2018 A Coordenadoria Municipal de Tributação de Luís Gomes comunica aos vendedores ambulantes que o cadastramento para a Festa de Sant'Ana, ocorrerá no período de 19 a 23 de julho, na sede da mesma na rua Prefeito Francisco Fontes, 164, vizinho a Secretaria de Saúde.
Documentos exigidos: original e cópia
- RG;
- CPF;
- Comprovante de residência;
- Tamanho do espaço (Barraca) que deseja utilizar para exercer sua atividade.
O cadastramento acontece das 08h00 às 13h00. A Coordenadoria lembra aos interessados que as vagas são limitadas.
#Finança 07/06/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Calendário de pagamento dos servidores municipais de Luís Gomes do mês de maio de 2018 A Prefeitura Municipal de Luís Gomes realizou ontem, 06 de junho, o pagamento dos servidores que recebem dos Programas Federais. Já hoje, 07 de junho, está sendo realizado o pagamento das demais secretarias. A Gestão Municipal lembra ainda que os repasses são feitos para as contas dos servidores de acordo com o cronograma de cada banco.
#Finança 15/05/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Prefeitura de Luís Gomes realizou o Sorteio dos prêmios do IPTU 2017 A Prefeitura de Luís Gomes realizou o sorteio de vários prêmios no Dia das Mães, 13 de maio, para todos os contribuintes que pagaram em dia o IPTU - Imposto Predial Territorial Urbano, referente ao ano de 2017. O sorteio aconteceu no Centro da cidade e contou com a participação da Prefeita Mariana Fernandes , vice-prefeito Luciano Pinheiro e algumas autoridades locais
#Finança 11/05/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS A Prefeitura de Luís Gomes realizará no dia das mães o sorteio dos prêmios do IPTU 2017 A Prefeitura de Luís Gomes sorteará vários prêmios no Dia das Mães, 13 de maio, para todos os contribuintes que pagaram em dia o IPTU - Imposto Predial Territorial Urbano, referente ao ano de 2017.O sorteio acontecerá a partir das 08h00 no Centro da cidade. Os prêmios que serão sorteados são:
-Ferro de passar;
-Sanduicheira;
-Liquidificador;
-Geladeira;
-Fogão;
-Máquina de lavar;
-Forno Micro-ondas.
Participe!
#Finança 10/04/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Prefeitura de Luís Gomes anuncia o pagamento dos servidores referente a mês de março de 2018 A Prefeitura Municipal de Luís Gomes comunica que o pagamento dos salários de março será efetuado hoje. A Gestão Municipal lembra ainda que os repasses serão feitos para as contas dos servidores de acordo com o cronograma de cada banco.
#Finança 27/03/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS A Prefeitura Municipal de Luís Gomes comunica que esta realizando pagamento dos 50% do 1/3 das férias de 2017
#Finança 05/03/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Calendário de pagamento referente aos salários do mês de fevereiro Comunicamos que o pagamento referente aos salários do mês de fevereiro será feito nos dias 08 e 09 de março. No dia 08 será feito o pagamento dos programas e Secretaria de Saúde, já no dia 09, recebem os servidores das demais secretárias do município.
#Finança 09/11/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Prefeitura e secretaria de finanças anunciam o pagamento dos servidores referente ao mês de outubro de 2017 A Prefeitura Municipal de Luís Gomes comunica aos servidores do município que o pagamento referente ao salário de outubro será efetuado nesta sexta-feira, 10 de novembro. A folha de pagamentos que será paga contempla todo o funcionalismo público municipal.
#Tributo 09/11/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Prefeitura de Luís Gomes lança a Campanha IPTU Premiado A Prefeitura Municipal de Luís Gomes comunica que a teve início a Campanha IPTU Premiado, na qual o contribuinte que paga o seu imposto ganha desconto e concorre ao sorteio de prêmios. Pagando até o dia 30 de novembro o desconto é de até 27%. Já o contribuinte que pagar em cota única até 20 de dezembro fica em dia, além de também poder concorrer aos sorteios.
Fique em dia com o seu IPTU e ajude nossa cidade a crescer muito mais, o seu imposto é certeza da continuação dos trabalhos que beneficiam o município.
#Finança 09/10/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Prefeitura de Luís Gomes anuncia pagamento dos salários dos servidores referente ao mês de setembro A Prefeitura Municipal de Luís Gomes informa que o pagamento referente ao mês de setembro está sendo feito a partir de hoje.
Programas da saúde e os sociais recebem hoje e amanhã, 10 de setembro, os funcionários de todas as secretarias terão os seus salários pagos.
#Finança 15/09/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Workshop sobre pagamento em ordem cronológica A Prefeita Mariana Fernandes juntamente com a Secretária de Finanças, Maria de Fátima Alexandre e o Controlador Geral do Município, Nilberto Costa, participaram do Workshop sobre pagamento em ordem cronológica. O evento foi realizado hoje, 14 de setembro, no auditório do Tribunal de Contas do Estado/RN.
#Finança 06/09/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Pagamentos aos servidores da prefeitura referente ao mês de agosto de 2017 A Prefeitura Municipal de Luís Gomes comunica aos servidores que teve início nesta quarta, 06 de Setembro, o calendário de pagamentos, referente aos salários do mês de Agosto. O cronograma tem início com o pagamento dos funcionário efetivos da Educação, Saúde, Programas e PMAQ (Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade na Atenção Básica ). Já os funcionários das demais secretarias recebem na sexta-feira, 08 de Setembro.
#Finança 31/08/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS NOTA DE ESCLARECIMENTO - EMPRÉSTIMO CONSIGNADO NOTA DE ESCLARECIMENTO - EMPRÉSTIMO CONSIGNADO

A Secretaria de Finanças de Luís Gomes/RN vem, através deste instrumento, se manifestar no intuito de esclarecer as ilações e inverdades sobre o atraso de repasses e cobrança de servidores municipais em relação aos empréstimos consignados junto ao Banco Bradesco.
A verdade dos fatos é que todos os valores descontados dos empréstimos consignados na atual gestão foram repassados ao Banco Bradesco conforme constatado pela própria instituição. No caso, existe um crédito na conta débito dos consignados no valor de R$ 155.000,96 (cento e cinquenta e cinco mil reais e noventa e seis centavos), que não foi descontado pelo próprio Bradesco, o que gerou todo o transtorno.
Com relação ao comunicado de que alguns servidores receberam do Banco, informando que o desconto da parcela do consignado do mês de agosto/2017 seria debitado na data de 30/08/2017 nas respectivas contas dos servidores que recebem seus vencimentos pelo Bradesco, informamos que só na data de hoje (30/08/2017), fomos comunicados pela funcionária do banco Márcia, que de fato o débito será realizado nas contas dos servidores que detém empréstimo consignado junto aquela instituição. Contudo, a solução encontrada junto ao banco e a secretaria de finanças para que os servidores não fossem prejudicados é que todos os valores referentes aos empréstimos consignados da folha de pagamento de agosto/2017 serão repassados aos servidores juntamente com o salário. Sendo assim, excepcionalmente nesse mês de agosto não haverá retenção em folha dos servidores os valores correspondente às parcelas dos consignados.
Por fim, informamos ainda, que a dívida de consignados existente entre o município de Luís Gomes e o Banco Bradesco é referente aos meses de junho e julho de 2015, não alcançando a atual gestão, que se encontra em tratativas de negociação junto ao Banco para que seja o referido débito quitado, que atualmente corresponde à quantia exata de R$ 62.683,44 (sessenta e dois mil seiscentos e oitenta e três reais e quarenta e quatro centavos).
Portanto, esclarecemos que não houve e não haverá qualquer prejuízo aos servidores municipais que detém empréstimos consignados com o Banco Bradesco.

Luís Gomes/RN, 31 de agosto de 2017.

Secretaria Municipal de Finanças.
#Finança 07/08/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Prefeitura anuncia o pagamento dos servidores do município de Luís Gomes RN A prefeitura de Luís Gomes, comunica aos funcionários públicos que o pagamento referente ao mês de julho será feito nesta sexta-feira, 04 de Agosto. Já os contratados da educação, comissionados e agentes públicos recebem os salários no dia 10.
#Finança 05/06/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Prefeitura de Luís Gomes realizará pagamento da folha salarial de maio aos servidores municipais quinta e sexta-feira
#Finança 05/04/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Prefeitura de Luís Gomes realizará amanhã o pagamento dos salários aos servidores municipais A prefeita do de Luís Gomes, Mariana Fernandes, determinou que seja realizado amanhã, quinta-feira (06), o pagamento da folha salarial do mês de março a todos os servidores públicos efetivos, comissionados e vinculados aos programas federais no município.

Também foi anunciado para o próximo dia 10 o pagamento da última parcela de 10%, referente ao acordo firmado entre a administração municipal e os servidores, para a quitação da folha salarial do mês de dezembro de 2015.

Apesar da crise financeira que continua assolando o país, a atual gestão do município de Luís Gomes tem dado total prioridade ao pagamento dos salários de seus servidores, valorizando a classe trabalhadora e contribuindo para desenvolvimento local.
#Finança 24/02/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Prefeitura de Luís Gomes antecipa salário de fevereiro dos servidores municipais A Prefeitura de Luís Gomes informa que servidores municipais efetivos e comissionados de todas as pastas, bem como os integrantes dos programas sociais receberão seus salários referentes ao mês de fevereiro nesta sexta-feira (24).
O pagamento foi antecipado para antes do Carnaval, reafirmando o respeito e o compromisso da atual gestão para com o funcionalismo.
É válido salientar que a consolidação do crédito nas contas dos servidores depende da efetivação por parte do setor competente do banco onde o servidor possui sua conta, o que deve acontecer nas próximas horas.
O governo do município aproveita ainda para comunicar que a penúltima parcela do acordo firmado para pagamento do restante da folha salaria de dezembro de 2015 será depositada no próximo dia 10 de março.
#Finança 02/02/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Prefeitura realizará nessa sexta-feira (03/02) o pagamento da folha salarial de janeiro de 2017 A Prefeitura de Luís Gomes informa que realizará amanhã (03/02) o pagamento da folha salarial do funcionalismo público municipal referente ao mês de janeiro de 2017.

Os contracheques estarão disponíveis a partir da quinta-feira, e poderão ser retirados diretamente na Secretaria Municipal de Administração, localizada na sede da Prefeitura, na Rua Cel. Antonio Fernandes Sobrinho, nº 300, no centro da cidade de Luís Gomes.

A administração municipal tem priorizado os salários dos servidores públicos municipais, demonstrando compromisso e respeito pela classe que muito tem contribuído para a melhoria da qualidade do serviço público no município de Luís Gomes.
#Finança 30/12/2016 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Comunicado A Prefeitura de Luís Gomes comunica aos servidores públicos municipais que realizou hoje (30/12) o pagamento dos salários referentes ao mês de dezembro de 2016.

Em relação aos 20% (dos 50%) da folha salarial de dezembro de 2015, a prefeitura informa que, pelo fato do Governo Federal não ter realizado o repasse da verba de repatriação aos municípios, anunciada para esta data, cumprirá o acordo firmado com o servidores municipais logo que a União proceder o devido crédito.

Sem mais para o momento, a administração municipal reitera votos de estima, consideração e de um próspero Ano Novo.

Prefeitura Municipal de Luís Gomes
#Finança 20/12/2016 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Prefeitura de Luís Gomes realiza hoje (20) o pagamento do 13º salário dos servidores municipais A Prefeitura de Luís Gomes realiza hoje (20) o pagamento do décimo terceiro salário do funcionalismo municipal. O anúncio foi feito pela prefeita Mariana Fernandes, durante assembleia do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Luís Gomes, Major Sales e Paraná - SINDLUMP, acontecida na última sexta-feira, 16 de dezembro, na Câmara de Vereadores.

Na oportunidade, a chefe do executivo luís-gomense também acordou com os sindicalistas e servidores presentes o pagamento parcelado dos 50% restantes da folha salarial referente a dezembro de 2015. Serão repassados 20% neste mês, 10% em janeiro, 10% em fevereiro e 10% em março do próximo ano.

O encontro entre a gestora, os servidores e sindicalistas foi considerado muito proveitoso, pois prevaleceu o diálogo entre as partes que tem trabalhado juntas pela prestação de serviços público de qualidade para a população de Luís Gomes.
#Finança 01/12/2016 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Prefeitura de Luís Gomes anuncia o pagamento do funcionalismo municipal A Prefeitura de Luís Gomes informa que realizará entre os dias 06 e 09 de dezembro o pagamento dos salários dos servidores municipais referente ao mês de novembro, reafirmando seu compromisso com o funcionalismo de manter a regularidade nos repasses dos subsídios, mesmo diante do cenário de dificuldades econômica e financeira enfrentadas pelo país.

De acordo a prefeita Mariana Fernandes, a sua gestão tem priorizado o pagamento dos salários com o objetivo de proporcionar estabilidade e segurança financeira aos trabalhadores. Tanto é que tem cumprido o pacto firmado no início do seu mandato, quando assumiu o município com dívidas salariais, de colocar em dia os vencimentos, pagando neste ano os doze meses e o décimo terceiro referentes a 2016 e o mês em aberto. Este último, inclusive, restando apenas 50% e com a data do pagamento devendo ser anunciada até o próximo dia 08 de dezembro.
#Finança 25/11/2016 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Prefeitura de Luís Gomes concede desconto de 30% no IPTU aos contribuintes que pagarem em dia A Prefeitura Municipal de Luís Gomes informa que está realizando a distribuição dos boletos referentes à cobrança do Imposto Predial e Territorial Urbano de 2016. Neste ano o setor de Tributação está concedendo desconto de 30% do valor total aos contribuintes que realizarem o pagamento até o vencimento, 25 de dezembro. Após essa data o valor será cobrado integralmente.

O IPTU é um imposto instituído pela Constituição Federal, arrecadado junto aos proprietários de imóveis situados na zona urbana. Os recursos provenientes deste tributo são relevantes para o município, pois são revertidos em obras de infraestrutura e serviços essenciais à população.

O cidadão consciente, que cumpre com seu dever pagando o IPTU, além de dar exemplo de cidadania, contribui para o desenvolvimento da cidade e fica isento das penalidades previstas para os inadimplentes, como a inclusão do nome na dívida ativa do município.
#Finança 10/11/2016 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Prefeitura de Luís Gomes comunica pagamento aos servidores da rede municipal de Educação A Prefeitura de Luís Gomes vem por meio desta comunicar que realiza hoje, dia 10 de novembro, o pagamento da folha salarial dos servidores da Educação do município, referente ao mês de outubro do corrente ano. A consolidação dos depósitos deverá acontecer nas próximas horas, após a efetivação do procedimento pelos setores competentes do Banco do Brasil e Bradesco.

Desde o início, a atual gestão tem zelado pela parceria com o funcionalismo público, priorizado o pagamento dos salários e o cumprimento do calendário estipulado pelas secretarias de administração e finanças. No entanto, o planejamento tem sido prejudicado em virtude das crises econômica e financeira que assolam o país e as consecutivas quedas nas receitas do município.

A Prefeitura de Luís Gomes reforça o compromisso de continuar lutando, sem medir esforços, para manter a regularidade nos pagamentos do funcionalismo. Sempre prezando pelo diálogo com os servidores e se colocando à disposição para prestar qualquer outro esclarecimento que se faça necessário.
#Finança 31/10/2016 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS A Prefeitura de Luís Gomes inicia hoje (31) o pagamento da folha salarial do mês de outubro A Prefeitura de Luís Gomes realiza hoje, dia 31, o pagamento referente a folha salarial do mês de outubro dos servidores municipais, efetivos, comissionados e contratados, ligados aos Programas do Governo Federal e às secretarias de Administração, Agricultura, Assistência Social, Finanças, Obras e Urbanismo, Saúde, Procuradoria, Controladoria e Gabinete. Os profissionais lotados na pasta da Educação terão seus proventos depositados no dia 14 de novembro.

Os contra-cheques poderão ser retirados na Secretaria Municipal de Administração, localizada na sede da Prefeitura, na Rua Ceronel Antonio Fernandes Sobrinho, nº 300, no centro da cidade de Luís Gomes.
#Finança 07/10/2016 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Prefeitura de Luís Gomes anuncia pagamento de salários dos servidores municipais A Prefeitura de Luís Gome comunica aos servidores municipais de todas as pastas que realizará no próximo dia 10, segunda-feira, o pagamento da folha salarial referente ao mês de setembro.

Os contracheques estarão disponíveis a partir da próxima semana e poderão ser retirados diretamente na Secretaria de Administração, na sede da Prefeitura, situada na Rua Coronel Antonio Fernandes Sobrinho, nº 300, no centro da cidade de Luís Gomes.

É válido salientar que a consolidação do pagamento depende do processamento por parte do setor competente dos bancos onde os servidores possuem suas contas.
#Finança 06/06/2016 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Prefeitura de Luís Gomes realiza nesta semana o pagamento dos servidores municipais A Prefeitura de Luís Gomes, por meio das secretarias de Finanças e Administração, informa que será realizado nesta semana o pagamento dos salários dos servidores municipais relativo ao mês de maio do corrente ano. Na quarta-feira (08) serão feitos os repasses dos colaboradores vinculados aos Programas Sociais e na quinta-feira (09) acontecerá a remessa dos proventos dos servidores das secretarias municipais.

Vale salientar que a consolidação do pagamento depende do processamento por parte do setor competente dos bancos onde os servidores são correntistas.

Os contracheques estarão disponíveis a partir do dia 08 na Secretaria de Administração, na sede da Prefeitura, situada na Rua Coronel Antonio Fernandes Sobrinho, nº 300, no centro da cidade de Luís Gomes.
#Finança 05/05/2016 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Prefeitura de Luís Gomes inicia hoje pagamento dos servidores municipais A Secretaria Municipal de Finanças do município de Luís Gomes iniciou hoje (05) o pagamento dos salários dos servidores municipais, contratados, efetivos e comissionados, referente ao mês de abril. Os colaboradores dos Programas do Governo Federal e das secretarias de Agricultura, Saúde, Obras e Urbanismo, Assistência Social, Administração, Procuradoria, Controladoria, Gabinete e Conselho Tutelar terão seus proventos depositados ainda nesta quinta-feira. Já os servidores vinculados à secretaria de educação terão os salários enviados aos bancos até amanhã (06).

É valido lembrar que a efetivação dos pagamentos depende do processamento por parte do setor competente dos bancos onde os servidores são correntistas.

Os contracheques estarão disponíveis a partir hoje, e poderão ser retirados diretamente na Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua Coronel Antonio Fernandes Sobrinho, nº 300, no centro da cidade de Luís Gomes.
#Finança 04/04/2016 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Prefeitura de Luís Gomes inicirá pagamento dos servidores a partir da próxima quinta-feira (07) A Secretaria Municipal de Finanças do município de Luís Gomes anunciou que realizará esta semana o pagamento dos salários dos servidores municipais, contratados, efetivos e comissionados, referente ao mês de março. Os servidores integrantes de Programas do Governo Federal receberão seus proventos na próxima quinta-feira (07) e os demais, de todas as secretarias municipais, na sexta-feira (08).

É valido lembrar que as datas indicadas acima se referem a remessa da prefeitura às instituições bancárias e a consolidação do pagamento depende do processamento por parte do setor competente dos bancos onde os servidores são correntistas.

Os contracheques estarão disponíveis a partir da quinta, e poderão ser retirados diretamente na sede da Prefeitura, na Rua Cel. Antonio Fernandes Sobrinho, nº 300, no centro da cidade de Luís Gomes.
#Finança 04/03/2016 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Prefeitura de Luís Gomes realiza pagamento de salários dos servidores municipais A Prefeitura de Luís Gomes, por meio das secretarias de finanças e administração, informa que foi realizado ontem (04) o pagamento dos salários dos servidores municipais de todas as pastas, relativo ao mês de fevereiro do corrente ano. Este é o sétimo pagamento em sete meses da atual gestão.

Os contracheques também já estão disponíveis e podem ser retirados diretamente na Secretaria de Administração, na sede da Prefeitura, situada na Rua Cel. Antonio Fernandes Sobrinho, nº 300, no centro da cidade de Luís Gomes.

Vale salientar que a consolidação do pagamento depende do processamento por parte do setor competente dos bancos onde os servidores são correntistas.
#Finança 02/02/2016 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Secretaria Municipal de Finanças de Luís Gomes iniciará amanhã (03/02) o pagamento do funcionalismo A Secretaria de Finanças de Luís Gomes, vem a público informar que a partir de amanhã, 03 de fevereiro, será iniciado o pagamento de salários dos servidores públicos municipais, conforme o cronograma abaixo:

Sempre é bom lembrar que a efetivação do pagamento depende do processamento por parte do setor competente do banco onde o servidor é correntistas.

Os contracheques serão disponibilizados a medida que as ordens de pagamentos forem enviadas às instituições bancárias, e poderão ser retirados diretamente na sede da Prefeitura, na rua Coronel Antonio Fernandes Sobrinho, nº 300, no centro da cidade de Luís Gomes.
#Finança 07/01/2016 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Secretaria Municipal de Finanças cumpre calendário anunciado e realiza o pagamento do funcionalismo A Secretaria Municipal de Finanças do município de Luís Gomes realizou durante esta semana o pagamento dos salários dos servidores municipais, efetivos e comissionados, referente ao mês de novembro. Com isso foi cumprindo o calendário anunciado pela prefeita, Mariana Fernandes, em seu pronunciamento realizado no último dia 30 de dezembro na Rádio Comunitária Mandacaru FM. Também foram repassados os vencimentos dos contratados dos programas sociais. Estes relativos ao mês de dezembro.

É valido lembrar que a consolidação do pagamento depende do processamento por parte do setor competente dos bancos onde os servidores são correntistas.

Os contracheques também já estão disponíveis e podem ser retirados diretamente na sede da Prefeitura, na rua Cel. Antonio Fernandes Sobrinho, nº 300, no centro da cidade de Luís Gomes.
#Finança 02/12/2015 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Prefeita usa rádio para informar ações de sua gestão e anunciar calendário de pagamento de salários e 13º A prefeita Mariana Fernandes falou à população de Luís Gomes na manhã de hoje (02), através da Rádio Comunitária, Mandacarú FM. O pronunciamento serviu para que a chefe do poder executivo luís-gomense informasse os cidadãos sobre as ações vem sendo desempenhadas durante sua gestão.

Inicialmente, Mariana comentou acerca dos frutos colhidos em sua visita à Brasília, onde conseguiu recuperar o direito dos agricultores do município a receberem o Garantia Safra, bem como a liberação de mais de um milhão de reais para a construção de uma creche modelo no bairro Sol Nascente. Ela também falou sobre as exitosas campanhas realizadas pela secretaria de saúde, o Outubro Rosa e Novembro Azul, e ainda reafirmou sua satisfação pela reabertura do Estádio Nia Torquato.

Além disso, a mandatária aproveitou a oportunidade para anunciar o calendário de pagamento de salários e do décimo terceiro dos servidores municipais, reafirmando seu respeito e compromisso com os mesmos.

Confira a seguir os calendários divulgados:

4º MÊS DE ADMINISTRAÇÃO - Ref. Outubro/2015

Segunda-feira
07/12

Terça-feira
08/12 Quarta-feira
09/12 Quinta-feira
10/12
Programas sociais Secretarias de Agricultura, Obras e Urbanismo, Assistência Social, Administração, Procuradoria, Controladoria e Gabinete. Secretaria de Saúde Secretaria de Educação


5º MÊS DE ADMINISTRAÇÃO - Ref. Novembro/2015

Terça-feira
05/01/2016 Quarta-feira
06/01/2016 Quinta-feira
07/01/2016 Sexta-feira
08/01/2016
Programas sociais Secretarias de Agricultura, Obras e Urbanismo, Assistência Social, Administração, Procuradoria, Controladoria e Gabinete. Secretaria de Saúde Secretaria de Educação


DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO

Quarta-feira
16/12/2015
Quinta-feira
17/12/2015
Sexta-feira
18/12/2015
Secretarias de Agricultura, Obras e Urbanismo, Assistência Social, Administração. Secretaria de Saúde Secretaria de Educação
Vale salientar que as datas acima indicadas são referentes a remessa dos recursos para os bancos. Havendo ainda a necessidade do comando pelos setores competentes dos bancos para consolidação do crédito nas contas dos servidores.
#Finança 03/11/2015 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Pagamento de salários dos servidores municipais de Luís Gomes será iniciado esta semana A chefe do executivo de Luís Gomes, Mariana Fernandes, reforça para conhecimento dos servidores municipais, o calendário de pagamento previsto para ser iniciado no próximo dia 5.

Confira o calendário:

Quinta-feira
05/11 Sexta-feira
06/11 Segunda-feira
09/11 Terça-feira
10/11
Programas sociais Secretarias de Agricultura, Obras e Urbanismo, Assistência Social, Administração, Procuradoria, Controladoria e Gabinete. Secretaria de Saúde Secretaria de Educação
Em dois meses a atual gestão realizou dois pagamentos das folhas salariais, o que implica dizer que se não houvesse o atraso deixado pelos gestores anteriores os salários dos servidores estariam em dia. Já os contratados dos Programas Sociais estão em dia.

Ações como esta demonstram o comprometimento da administração municipal com o funcionalismo e a busca pelo equilíbrio das contas públicas.
#Finança 22/10/2015 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Prefeita se reúne com representantes do SINDILUMP e Secretaria de Finanças anuncia calendário de pagamento dos servidore Prefeita se reúne com representantes do SINDILUMP e Secretaria de Finanças anuncia calendário de pagamento dos servidores
#Finança 05/10/2015 SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS Prefeitura anuncia pagamento dos servidores municipais para esta semana A prefeitura de Luís Gomes anunciou o cronograma de pagamento dos salários do funcionalismo municipal, referente a folha do mês de agosto, que deverá acontecer no decorrer desta semana, entre os dias 06 e 10 de outubro.

A secretaria de finanças optou em dividir os pagamento por secretarias, com o intuito de desenvolver os repasses de maneira mais eficiente e controlada.

Confira a tabela abaixo:

Terça-feira
06/10

Quarta-feira
07/10

Quinta-feira
08/10

Sexta-feira
09/10

Programas sociais Secretarias de Agricultura, Obras e Urbanismo, Assistência Social, Procuradoria, Administração, Finanças e Gabinete. Secretaria de Saúde Secretaria de Educação
Esse será o segundo pagamento salarial realizado na gestão da prefeita Mariana Fernandes, que está empenhada em, juntamente com a secretária de finanças, Mônica Alynne Dantas, colocar em dia os salários dos servidores e reorganizar as finanças do município.

É válido lembrar que as datas previstas na tabela acima, são indicadas as datas dos envios das remessas ao Banco do Brasil, e a efetivação do crédito nas contas dos servidores dependerá do processamento por parte do setor competente do banco.
www.luisgomes.rn.gov.br
Emitido dia 26/04/2024 às 23:28:15