NOTÍCIAS

24-JAN-2023

Nota de profundo pesar pelo falecimento do jovem Jefferson Thiago de Oliveira.

#Comunicado POR ERIVALDO SILVA 24 DE JANEIRO DE 2023

A Prefeitura Municipal de Luís Gomes manifesta os votos de pesar pelo falecimento do jovem Jefferson Thiago de Oliveira Lima, ocorrido ontem, 23 de janeiro.

Natural de Luís Gomes, Jefferson é filho de Zondonaide Lima da Silva e Ana Lúcia de Oliveira. O jovem deixa esposa e uma filha. Os familiares, enlutados, convidam a todos para o seu sepultamento que ocorrerá hoje terça-feira, dia 24, de janeiro às 16h30, no Cemitério Senhora Sant'Ana. O mesmo está sendo velado na Quadra Poliesportiva Pedro de Ângela, posteriormente, seguirá para a Igreja Matriz Senhora Sant'Ana e, em seguida, para o cemitério.

O Prefeito Carlos Augusto, se solidarizando com este momento de dor, apresenta suas condolências aos familiares e amigos.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Comunicado Há 1 dia(s)

Foi adiada a Grande Final da Copa Tico Beleza de Futebol Veterano

A Prefeitura de Luís Gomes e a Coordenação Municipal de Esportes comunicam que a final d [...]

#Comunicado Há 2 dia(s)

Convite para uma reunião urgente sobre a referida operação

A Prefeitura Municipal de Luís Gomes, por meio da Coordenadoria Municipal de Proteção e [...]

#Comunicado Há 2 dia(s)

Participe no próximo sábado, dia 1º de abril, acontecerá a final da Copa Tico Beleza de Futebol Veterano.

Às 15h45, jogam pelo título São Bernardo e América Lagoinha. A partida será em São Berna [...]

#Comunicado Há 4 dia(s)

Parabéns a senhora Lucília Fonseca pelos 100 anos de vida.

A Prefeitura de Luís Gomes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, parabeniza a senh [...]

#Comunicado Há 4 dia(s)

O prefeito Carlos Augusto assinou duas ordens de serviço autorizando a reforma da Escola Municipal José Paulino da Costa

O prefeito Carlos Augusto assinou duas ordens de serviço autorizando a reforma da Escola [...]

#Comunicado Há 5 dia(s)

A comunidade de Lagoa de Pedras recebeu atualização da caderneta e aplicação da vacina contra a Febre Amarela

A equipe do Estratégia Saúde da Família promoveu ação de atualização da caderneta de vacinação e aplicação da vacina contra a Febre Amarela na comunidade Lagoa de Pedras.

#Comunicado Há 5 dia(s)

A secretária de Educação e a coordenadora pedagógica, participaram do 19° Fórum Ordinário da UNDIME/RN.

A secretária municipal de Educação e Desporto, Ana Gracilda de Araújo Oliveira, e a coor [...]

#Comunicado Há 6 dia(s)

A SEMAS realizou a importante reunião com os presidentes dos conselhos municipais.

A Prefeitura de Luís Gomes, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Sema [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito