Comandante Geral atende solicitação da prefeita e vereadores e garante intensificação do trabalho da PM no município

wpid-wp-1445873765678.jpegA prefeita, Mariana Fernandes, e os vereadores Marta Lúcia,  Maria Gerusa e Gean Batista, aproveitaram a passagem do Comandante Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Cel. Ângelo Mario de Azevedo, pela cidade serrana para conversar sobre as reivindicações da população no tocante a segurança no município.

O Coronel ouviu atentamente os argumentos apresentados pelos representantes luís-gomenses, e demonstrou sensibilidade ao assumir o compromisso de aumentar o trabalho ostensivo do policiamento local em pontos estratégicos, especialmente nos finais de semana, até mesmo com a participação do Grupo Tático Operacional, o GTO.

A chefe do executivo e os legisladores ficaram satisfeitos com a atenção e com sinalização positiva do atendimento às solicitações por parte do Cel. Ângelo, que inclusive já trabalhou em Luís Gomes no início de sua carreira militar.