AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇO Nº 002/2018

O Município de LUIS GOMES – RN, por intermédio do Presidente da Comissão Permanente de Licitação, torna público que às 16horas00minutos do dia 01 de fevereiro de 2018, fará realizar licitação na modalidade TOMADA DE PREÇOS, Nº. 002/2018, tipo menor preço, que tem como objeto Escolha de empresa especializada em Construção Civil, para Pavimentação e Drenagem Superficial nas Proximidades das Capelas das Comunidades de Lagoa do Mato, Lagoa de Pedra, Alto dos Cândidos e Baixio, Zona Rural da Cidade de Luís Gomes, Conforme Especificações e Quantitativos constantes do Projeto Básico que é parte integrante do Edital, de acordo com o que determina a legislação vigente, a realizar-se na sala da Comissão de Licitação da PREFEITURA MUNICIPAL DE LUIS GOMES – RN.

O procedimento licitatório obedecerá ao disposto na Lei Federal Nº. 8.666 de 21 de junho de 1993, e suas alterações posteriores que lhe foram introduzidas.

O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na Sala da Comissão de Licitação, na Rua Prefeito Francisco Fontes, 134, Luís Gomes/RN, a partir da publicação deste Aviso, no horário de expediente, das 07h00min às 13h00min, o qual poderá ser solicitado através do e-mail: cpl.lgomes@gmail.com.

Luís Gomes – RN, 11 de janeiro de 2018.

Nildemarcio Bezerra

Comissão Permanente de Licitação