TOMADA DE PREÇOS, Nº. 006/2017

AVISO DE LICITAÇÃO

O Município de LUIS GOMES – RN, por intermédio do Presidente da Comissão Permanente de Licitação, torna público que às 14:30 horas do dia 13 de novembro de 2017, realizara abertura dos envelopes de proposta da licitação na modalidade TOMADA DE PREÇOS, Nº. 006/2017, tipo menor preço, que tem como objeto Escolha de empresa especializada em Construção Civil, para Construção de um Campo de Futebol na Vila São Bernardo Zona Rural de Luís Gomes, conforme especificações e quantitativos constantes do Projeto Básico (Contrato de Repasse n° 1034468-76/2016) que é parte integrante do Edital, de acordo com o que determina a legislação vigente, a realizar-se na sala da Comissão de Licitação da PREFEITURA MUNICIPAL DE LUIS GOMES- RN.

Luís Gomes – RN, 06 de novembro de 2017.

Nildemarcio Bezerra

Comissão Permanente de Licitação