AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS, Nº. 007/2017

AVISO DE LICITAÇÃO

O Município de LUIS GOMES – RN, por intermédio do Presidente da Comissão Permanente de Licitação, torna público que às 14:30 horas do dia 30 de outubro de 2017, fará realizar licitação na modalidade TOMADA DE PREÇOS, Nº. 007/2017, tipo menor preço, que tem como objeto Escolha de empresa especializada em Construção Civil, para Construção de uma Quadra Poliesportiva Coberta Zona Rural de Luís Gomes, conforme especificações e quantitativos constantes do Projeto Básico (Contrato de Repasse n° 1035913-39/2016) que é parte integrante do Edital, de acordo com o que determina a legislação vigente, a realizar-se na sala da Comissão de Licitação da PREFEITURA MUNICIPAL DE LUIS GOMES- RN.

O procedimento licitatório obedecerá ao disposto na Lei Federal Nº. 8.666 de 21 de junho de 1993, e suas alterações posteriores que lhe foram introduzidas.

O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na Sala da Comissão de Licitação, na Rua Prefeito Francisco Fontes, 134, Luís Gomes/RN, a partir da publicação deste Aviso, no horário de expediente, das 07h00min às 13h00min, o qual poderá ser solicitado através do e-mail: cpl.lgomes@gmail.com.

Luís Gomes – RN, 04 de outubro de 2017.

Nildemarcio Bezerra

Comissão Permanente de Licitação