AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº. 006/2017

AVISO DE LICITAÇÃO

O Município de LUIS GOMES – RN, por intermédio do Presidente da Comissão Permanente de Licitação, torna público que às 14:30 horas do dia 17 de outubro de 2017, fará realizar licitação na modalidade TOMADA DE PREÇOS, Nº. 006/2017, tipo menor preço, que tem como objeto Escolha de empresa especializada em Construção Civil, para Construção de um Campo de Futebol na Vila São Bernardo Zona Rural de Luís Gomes, conforme especificações e quantitativos constantes do Projeto Básico (Contrato de Repasse n° 1034468-76/2016) que é parte integrante do Edital, de acordo com o que determina a legislação vigente, a realizar-se na sala da Comissão de Licitação da PREFEITURA MUNICIPAL DE LUIS GOMES- RN.

O procedimento licitatório obedecerá ao disposto na Lei Federal Nº. 8.666 de 21 de junho de 1993, e suas alterações posteriores que lhe foram introduzidas.

O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na Sala da Comissão de Licitação, na Rua Prefeito Francisco Fontes, 134, Luís Gomes/RN, a partir da publicação deste Aviso, no horário de expediente, das 07h00min às 13h00min, o qual poderá ser solicitado através do e-mail: cpl.lgomes@gmail.com.

Luís Gomes – RN, 20 de setembro de 2017.

Nildemarcio Bezerra

Comissão Permanente de Licitação