Prefeita Mariana Fernandes visita as obras do Hospital Municipal Vereador Antonio Linhares

A manhã da última quinta feira, dia 03, foi de visitas, uma delas foi a obra do Hospital Municipal Vereador Antonio Linhares. A prefeita Mariana Fernandes acompanhada da Presidente da Câmara Maria Gerusa, do vereador Cizim e do engenheiro Cristiano, vistoriou o andamento da ampliação da unidade hospitalar.
‘’Esta é uma obra que tem muita importância para o município, por isso, tenho acompanhado cada detalhe de perto. É mais saúde, mais qualidade de vida para a nossa população’’, frisou a prefeita Mariana Fernandes.
As obras estão em estado avançado e seguirão o ritmo já que 100% dos recursos para sua conclusão estão em conta.