Secretaria de Assistência Social de Luís Gomes realizou a 7ª Conferência Municipal de Assistência Social

A Secretaria de Assistência Social e o Conselho Municipal de Assistência Social de Luís Gomes realizaram na manhã de ontem, 14 de julho, das 8 às 17 horas, no Salão Paroquial, a VII Conferência Municipal de Assistência Social.

O encontro teve como tema “Garantia dos Direitos no Fortalecimento do SUAS” e contou com a participação de representantes de entidades públicas, da sociedade luís-gomense, bem como pessoas diretamente atendidas pelas frentes de atenção social em Luís Gomes.

O objetivo do evento foi discutir sobre as políticas públicas atuais e elaborar propostas e diretrizes que potencializem os resultados dos programas de assistência social no âmbito do município.