Prefeitura de Luís Gomes realizará pagamento da folha salarial de maio aos servidores municipais quinta e sexta-feira

A Secretaria Municipal de Finanças de Luís Gomes informa que realizará nos dias 08 e 09 o pagamento da folha salarial do mês de maio aos servidores municipais. Os repasses acontecerão de acordo com o cronograma abaixo:

Quinta-feira:
08/06

Secretarias de Agricultura, Obras e Urbanismo, Assistência Social, Administração, Procuradoria, Controladoria e Gabinete.

Sexta-feira:
09/06

Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação

Os repasses da Prefeitura de Luís Gomes às instituições bancárias acontecerão nas datas acima indicadas, cabendo aos bancos a consolidação do crédito nas contas dos servidores. Os contracheques serão disponibilizados na Secretaria Municipal de Administração ou através da ÁREA DO SERVIDOR no Portal da Transparência.