Representantes de Luís Gomes participam da 26ª Reunião do Polo Serrano de Turismo na cidade de São Miguel

A prefeita de Luís Gomes, Mariana Fernandes, e o servidor Yusney Santos representaram o município na 26ª reunião do Polo Serrano de Turismo do Rio Grande do Norte. O evento contou ainda com a presença do Secretário de Estado do Turismo, Rui Gaspar, da Subsecretaria da SETUR, Solange Portela, de Prefeitos, Secretários Municipais e de representantes de entidades que integram o polo.

As reuniões têm como objetivo concretizar projetos que contribuam para o desenvolvimento e exploração do potencial turístico da região, sendo de grande importância que cada município participe, discutindo para a elaboração de projetos do setor, como: Plano de Marketing, Plano de Desenvolvimento Integrado do Turismo Sustentável e Sinalização Turística.

A administração municipal de Luís Gomes tem participado ativamente, inclusive ocupando acento no conselho deliberativo do polo e participando do Conselho Estadual de Turismo, buscando por recursos e alternativas que promovam o crescimento da atividade turística no município.

O próximo encontro do Polo acontecerá no início de agosto, na cidade de Martins, durante o Festival Gastronômico da cidade.