Secretaria Municipal de Agricultura de Luís Gomes está realizando o Cadastro Ambiental Rural

A Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a EMATER, está realizando o Cadastro Ambiental Rural (CAR), visando atender os proprietários de terras no município de Luís Gomes.

O cadastramento está acontecendo na sede da secretaria até o dia 31 de maio, com atendimento nos dias úteis, entre as 07 e 13 horas.

Os critérios para participação são:

• Ser proprietário com terras de até 50 tarefas (aproximadamente 15 hectares);
  • Apresentar cópias de CPF, Identidade, INCRA ou Escritura Pública e comprovante de residência.

Após o período de cadastramento serão divulgadas as datas de realização das visitas às áreas e inserção dos dados no sistema.