Prefeitura de Luís Gomes realizará pagamento da folha salarial de abril aos servidores municipais a partir de segunda-feira

A Secretaria Municipal de Finanças de Luís Gomes informa que realizará na próxima semana o pagamento da folha salarial de abril aos servidores municipais. Os repasses acontecerão de acordo com o cronograma abaixo:

08/05
09/05
10/05
Programas sociais Secretarias de Agricultura, Obras e Urbanismo, Assistência Social, Administração, Procuradoria, Controladoria e Gabinete. Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação

Os repasses da Prefeitura de Luís Gomes às instituições bancárias acontecerão nas datas acima indicadas, cabendo aos bancos a consolidação do crédito nas contas dos servidores. Os contracheques serão disponibilizados na Secretaria Municipal de Administração ou através da ÁREA DO SERVIDOR no Portal da Transparência.