Prefeita e servidores da administração municipal de Luís Gomes participaram de capacitação promovida pelo TCE/RN, FEMURN e FECAM

O Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN), em parceria com a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN e a Federação das Câmaras do Rio Grande do Norte (FECAM/RN), promoveu a segunda edição do projeto Escola Itinerante.

O encontro ocorreu nos dias 26 e 27, no Auditório do Chalé Lagoa dos Ingás, na cidade de Martins, reunindo gestores e assessores de prefeituras e câmaras de 30 municípios do alto oeste, que participaram de uma proveitosa capacitação que orientou sobre os procedimentos junto ao TCE, contribuindo com a melhoria da gestão pública.

A prefeita de Luís Gomes, Mariana Fernandes, o controlador geral do município, Nilberto Costa, e o pregoeiro, Lindonjonhson Batista, participaram do evento. O legislativo luís-gomense também enviou seus representantes: a presidente da câmara, Maria Gerusa da Silva, e o assessor contábil, Bruno Matos.

O projeto Escola Itinerante tem como principal objetivo prevenir a ocorrência de irregularidades, orientando e promovendo discussões sobre temas como planejamento e orçamento municipal, Lei de Acesso à Informação e Portal da Transparência, funcionamento do sistema SIAI, execução da despesa pública, entre outros.

Wordpress snowstorm powered by nksnow