AVISO SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 2017.03.30.004

AVISO SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 2017.03.30.004

A Prefeitura Municipal de Luís Gomes/RN, COMUNICA a suspensão da reunião agendada para às 14h00min do dia 18 de abril de 2017 destinada a apuração do  pregão presencial, nº 2017.03.30.004, que tem por objeto a escolha de empresa especializada para fornecimento fracionado de “armação para óculos e lentes de uso oftalmológico”, com exame oftalmológico incluso para cada conjunto, a fim de atender demanda específica da administração municipal de Luís Gomes/RN, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, com recursos próprios e de convênios consignados na LOA – Lei Orçamentária Anual – exercício de 2017, nas quantidades, especificações e demais condições descritas no termo de referência, para análise e possível alteração do edital. A nova data da seção pública será informada através dos mesmos meios de divulgação utilizados anteriormente. Outras informações poderão ser obtidas na Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Luís Gomes/RN, localizada a Rua Prefeito Francisco Fontes, nº 134, Centro, Luís Gomes/RN, no horário de expediente, das 07h00min às 13h00min, ou através do e-mail: cpl.lgomes@gmail.com.

Luís Gomes/RN, 17 de Abril de 2017

Lindonjonhson da Silveira Batista