Prefeitura de Luís Gomes realizará o II Festival de Caboclos e homenageará o poeta João Aroeira

A Prefeitura de Luís Gomes realizará no próximo domingo, 16 de abril, o II Festival de Caboclos, que nesta edição homenageará o poeta e incentivador da cultura no município, João Aroeira.

O evento, que busca revitalizar a cultura popular luís-gomense, acontecerá a partir das 16 horas, com o Arrastão dos Caboclos que partirá do Colégio Padre Osvaldo, passando pelas principais ruas da cidade, com destino à Praça de Eventos onde acontecerão as apresentações de turmas de diversas áreas do município.

O II Festival de Caboclos promete reunir um grande público admirador das manifestações folclóricas e da arte popular, fomentando a cultura e a manutenção das tradições regionais.