SMECD de Luís Gomes convoca estudantes universitários e do IFRN (Pau dos Ferros), usuários do transporte escolar fornecido pela Prefeitura Municipal, para cadastramento

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Luís Gomes convoca os estudantes universitários e do Instituto Federal do Rio Grande do Norte – IFRN, usuários do transporte escolar diário (Luís Gomes/Pau dos Ferros), fornecido pela Prefeitura, a comparecerem nos dias 24 e 27 de março, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, na referida secretaria para realizarem o cadastramento para o devido uso do serviço. Os estudantes devem levar documentos pessoais (RG e CPF), foto 3×4 e uma declaração de vínculo emitida pela instituição de ensino.

O cadastramento servirá para que a SEMECD tenha o devido do número de alunos, podendo proporcionar melhor qualidade do serviço, bem como segurança e conforto aos seus usuários.

É valido salientar que os estudantes que não realizarem o cadastramento dentro do prazo supracitado não poderão utilizar o transporte escolar municipal até a regularização da situação junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

Wordpress snowstorm powered by nksnow