NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Luís Gomes, através da Secretaria Municipal de Administração, vem a público esclarecer o transtorno causado pela Companhia de Energética do Rio Grande do Norte, com a interrupção do fornecimento de energia em alguns prédios públicos, advindo de débitos iniciados na gestão anterior.

Cumpre-se informar que, quando a atual gestão assumiu, em agosto de 2015, foram identificados débitos de vários meses com a COSERN, sendo estes judicializados, com o intuito de restabelecer o fornecimento de energia através de liminar datada de março de 2015.

Contudo, no início deste mês a Cosern conseguiu na justiça reverter parte da liminar anteriormente deferida, sendo o município inadvertido da eminente interrupção nos serviços.

Diante disto, a administração municipal informa aos cidadãos que já está dialogando junto à COSERN para solucionar a situação, transpassando mais esta dificuldade enfrentada pela atual gestão.

Luís Gomes/RN, 23 de fevereiro de 2017.

Atenciosamente,

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO