COMPDEC: Nota de Esclarecimento sobre a Operação Carro-pipa do Exército Brasileiro

COORDENADORIA MUNICIPAL DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL DE LUÍS GOMES
C.N.P.J. 15.237.828/0001-35
Rua: Cel. Antônio Fernandes Sobrinho, 300 – Centro – CEP 59.940-000
Fone: (84) 3382-2124 – smaluisgomes@gmail.com

 

 NOTA DE ESCLARECIMENTO

Luís Gomes – RN, 09 de fevereiro de 2017.

 

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Luís Gomes (COMPDEC) informa a toda população luís-gomense que o abastecimento emergencial através da Operação Carro-Pipa do Exército Brasileiro foi retomado neste dia 09 de fevereiro. O município será abastecido através de carros-pipa do próprio Exército Brasileiro (16º Batalhão de Infantaria Motorizado – 16BIMtz de Natal/RN) que, seguindo cronograma definido por eles, farão o abastecimento de todos os pontos que ainda faltavam, até que se seja concluído o processo de contratação dos novos pipeiros.

Informamos ainda que o manancial de abastecimento é o Sítio Viração, localizado no município de São João do Rio do Peixe/PB, que teve sua água devidamente analisada em laboratório da CAERN e atendeu a todos os parâmetros de acordo com os padrões de potabilidade pela portaria 2.914/2011 do Ministério da Saúde. Sendo, portanto, adequada para o consumo humano.

Reiteramos que continuamos em diálogo com o Exército Brasileiro para que logo mais os pipeiros estejam abastecendo de forma regular o município. Nos colocamos à disposição para qualquer outro esclarecimento que se faça necessário.

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos.

Atenciosamente,

 

Raimundo Nonato da Silva
Presidente da COMPDEC

Ivanildo Alves de Fontes Júnior
Vice-Presidente da COMPDEC

Wordpress snowstorm powered by nksnow