Parceria entre as prefeituras de Luís Gomes, Major Sales e José da Penha garante capacitação sobre Cadastro Único e Bolsa Família

As Prefeituras dos municípios de Luís Gomes Major Sales e José da Penha, realizaram em parceria uma importante capacitação sobre o Cadastro Único e o Programa Bolsa Família.

O treinamento, realizado no Colégio Municipal Padre Osvaldo, em Luís Gomes, teve a duração de três dias e foi ministrado pelo conceituado assessor técnico Francisco Touche, diretor do CONGEMAS, conselheiro estadual de assistência social e secretario de assistência social de São José do Seridó.

A capacitação foi desenvolvida com a perspectiva de aprimorar a prestação de serviços às famílias cadastradas no Cadastro Único e beneficiárias do Bolsa Família, melhorando ainda mais a qualidade do atendimento à população.