Prefeitura de Luís Gomes comunica pagamento aos servidores da rede municipal de Educação

A Prefeitura de Luís Gomes vem por meio desta comunicar que realiza hoje, dia 10 de novembro, o pagamento da folha salarial dos servidores da Educação do município, referente ao mês de outubro do corrente ano. A consolidação dos depósitos deverá acontecer nas próximas horas, após a efetivação do procedimento pelos setores competentes do Banco do Brasil e Bradesco.

Desde o início, a atual gestão tem zelado pela parceria com o funcionalismo público, priorizado o pagamento dos salários e o cumprimento do calendário estipulado pelas secretarias de administração e finanças. No entanto, o planejamento tem sido prejudicado em virtude das crises econômica e financeira que assolam o país e as consecutivas quedas nas receitas do município.

A Prefeitura de Luís Gomes reforça o compromisso de continuar lutando, sem medir esforços, para manter a regularidade nos pagamentos do funcionalismo. Sempre prezando pelo diálogo com os servidores e se colocando à disposição para prestar qualquer outro esclarecimento que se faça necessário.

Luís Gomes/RN, 10 de novembro de 2016.

Wordpress snowstorm powered by nksnow