CRAS de Luís Gomes realiza festa para celebrar o Dia da Criança

O Centro de Referência de Assistência Social de Luís Gomes realizou uma festa em comemoração ao Dia da Criança. Dezenas de crianças atendidas pelo centro participaram da festividade que teve a animação de palhaço, lanche, brincadeiras e distribuição de presentes.

A prefeita Mariana Fernandes e a Secretária Municipal de Assistência Social, Eliane Torres, estiveram presentes e transmitiram suas mensagens de felicitações à criançada que aproveitou bastante a divertida tarde.

O CRAS de Luís Gomes tem desenvolvido durante todo o ano diversas ações que estimulam a capacidade de brincar e imaginar, possibilitando o aprendizado e desenvolvimento infantil, através de atividades lúdicas e culturais, construindo seu próprio conhecimento e desenvolvendo seu potencial crítico e criativo.

Para conferir mais fotos clique AQUI.

Fotos: Eliézio Almeida