Prefeitura de Luís Gomes realizará o 2º Fórum Comunitário do Selo Unicef e a ‘Feira Crianças e Adolescentes Crescendo Juntos’

A Prefeitura de Luís Gomes promoverá amanhã, dia 8 de junho (quarta-feira), o 2º Fórum Comunitário do Selo Unicef, na Câmara de Vereadores. O objetivo é apresentar à comunidade os avanços em prol da garantia dos direitos da criança e do adolescente, por meio da Feira ‘Crianças e Adolescentes Crescendo Juntos’ e da Assembleia Geral do Fórum.

A partir das 8 horas, na Feira ‘Crianças e Adolescentes Crescendo Juntos’ que ficará localizada em frente à casa legislativa, serão apresentadas diversas ações estratégicas de políticas públicas e participação social, desenvolvidas pela administração municipal, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente e outras entidades locais que comungam pelo mesmo propósito que é o bem dos jovens.

Sob a coordenação do CMDCA e da Comissão Intersetorial Pró-Selo, o Fórum Comunitário é uma etapa obrigatória para que Luís Gomes possa voltar a ser certificado com o Selo Unicef – Município Aprovado, o que não acontece desde a edição 2008. O Selo é uma estratégia que tem como meta a redução das desigualdades que afetam as crianças e adolescentes e a garantia de seus direitos em municípios do Semiárido e da Amazônia Legal Brasileira.

Wordpress snowstorm powered by nksnow