Rua dos Funcionários com o novo calçamento

Prefeitura de Luís Gomes realiza obras de saneamento e pavimentação em várias ruas da cidade

A Secretaria de Obras do município de Luís Gomes está realizando uma série de intervenções em ruas da cidade com o intuito de melhorar a infraestrutura e o bem estar da população.

Rua Raimundo Nonato

Rua Raimundo Nonato após a melhoria no sistema de esgoto

Na Rua Raimundo Nonato o esgoto que antes corria a céu aberto, causando mau cheiro e prejudicando a saúde dos moradores daquela área, está sendo saneado com a colocação de tubulação sob o calçamento, dando uma nova vida à via que fica localizada em frente ao Estádio “Nia Torquato”. Já a pavimentação das Ruas dos Funcionários e Lúcio Moreno está em fase de conclusão, o que proporcionará comodidade e segurança aos moradores e transeuntes, além de valorizar os imóveis do setor.

Mas isso não é tudo. Recentemente a prefeita Mariana Fernandes esteve em Brasília, onde conseguiu a liberação de mais recursos junto ao Governo Federal para a realização de obras de drenagem e pavimentação. Serão aproximadamente R$ 650 mil (seiscentos e cinquenta mil reais) investidos que irão beneficiar mais de dez ruas em toda a cidade.

Isso é a Prefeitura de Luís Gomes TRABALHANDO para melhorar nossa cidade e a vida da população.