Secretaria de Saúde de Luís Gomes promoveu comemoração do Dia Internacional das Mulheres

A Secretaria Municipal de Saúde de Luís Gomes realizou ontem, 8 de março, no Centro de Saúde Joaquim Martins Lopes, comemoração alusiva ao Dia Internacional da Mulher.

Participaram da celebração a secretária de saúde Andréa Morais, a vereadora Maria Gerusa e servidores municipais. A prefeita Mariana Fernandes não pôde estar presente, por estar tratando de assuntos do interesse do município em Brasília, mas enviou suas felicitações a todas as mulheres luís-gomenses nessa data tão significativa.

Na ocasião foram lidas mensagens em homenagem às mulheres que destacaram o importante papel delas na sociedade moderna. Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde aproveitaram a ocasião para comentar sobre a importância de práticas saudáveis à saúde feminina.

Para finalizar, foi servido um saboroso café da manhã, marcado pelo clima de descontração entre os participantes.

Clique na imagem abaixo para conferir mais fotos.

12837615_1977291045828903_833952192_o