SEMAS realizará mutirão para atualização de informações e novas inscrições no Cadastro Único

A Secretaria Municipal de Assistência Social comunica que promoverá um grande mutirão para atualização cadastral e realização de novas inscrições de usuários no Cadastro Único, que estejam agendados para atendimento nos meses de fevereiro e março do corrente ano.

A ação acontecerá entre os dias 15 e 18 de fevereiro, das 8 às 13 horas, na sede da SEMAS, situada na Rua Prefeito Francisco Fontes, no centro da cidade de Luís Gomes.

Os interessados deverão comparecer munidos da documentação necessária para dinamizar o atendimento. A lista com os nomes dos usuários agendados para o referido período está disponível na própria secretaria.

O Cadastro Único para Programas Sociais ou CadÚnico é um instrumento de coleta de dados e informações que objetiva identificar todas as famílias de baixa renda existentes no país para fins de inclusão em programas de assistência social e redistribuição de renda. A manutenção de informações atualizadas no sistema garante a continuidade dos benefícios às famílias cadastradas.

snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflake snowflakeWordpress snowstorm powered by nksnow