Prefeita de Luís Gomes faz pronunciamento em programa de rádio e responde perguntas da população

A prefeita de Luís Gomes, realizou mais um pronunciamento na manhã de hoje, através da Rádio Comunitária Mandacaru FM, explanando sobre diversas ações recentes desenvolvidas em sua gestão e respondendo questionamentos da população luís-gomense.

No primeira momento, Mariana Fernandes falou sobre vários assuntos, como a campanha “Fora da Escola Não Pode!”, realizada conjuntamente pelas secretarias de assistência social, educação e saúde, que levou informação e serviços essenciais às comunidades das zonas urbana e rural. O pagamento da contrapartida do Garantia Safra 2015/2016 e o início do corte de terras em todo o município foram destaque no que se refere à agricultura e apoio ao homem do campo. Já na área de finanças, a mandatária anunciou a antecipação para esta semana do pagamento dos servidores da educação, antes previsto para o dia 11 de fevereiro, e o fato de que a partir de agora cada servidor receberá o seu terço de férias no mês de seu aniversário.

Na segunda parte, a prefeita respondeu perguntas dos comunicadores Zezinho Silva e Jota Grandão, e de ouvintes que participaram através do telefone, o que serviu para esclarecer dúvidas dos munícipes sobre alguns temas.

Para encerrar, a chefe do executivo agradeceu o espaço disponibilizado pela direção da rádio, aos entrevistadores que colaboraram naquele importante momento de interação com os cidadãos, e ao povo de Luís Gomes pela atenção e a confiança a ela oferecidas.

Wordpress snowstorm powered by nksnow