Prefeita visita escolas na zona rural e confere pessoalmente obra de reforma e ampliação do posto de saúde no Barro Vermelho

Na manhã de hoje (26) a prefeita Mariana Fernandes e a secretária de educação Ana Gracilda Oliveira, juntamente com  e as vereadoras Maria Gerusa e Marta Lúcia, estiveram visitando as unidades de ensino das comunidades de São Bernardo e Pitombeira.

O objetivo da visita foi estreitar a comunicação com alunos e profissionais da rede municipal de ensino, dialogando diretamente com os mesmos para aprimorar fatores e melhorar ainda mais as condições de trabalho e aprendizado nas escolas.

Mariana aproveitou ainda a passagem pela região para ver pessoalmente o andamento dos trabalhos de reforma e ampliação do posto de saúde do Sítio Barro Vermelho. A obra é mais uma das que foram retomadas depois da posse da jovem prefeita, em agosto passado. O mesmo deve acontecer nos próximos dias nas unidades de saúde de Lagoa de Pedra, Lagoa do Mato e São Bernardo.

O trabalho está apenas começando.